Vikings X Jets

Postado dia 12 de outubro de 2010 por Pedro Martinez

Era um Monday Night extremamente esperado dessa Semana 5 entre Minessota Vikings e NY Jets. O Vovô Brett Favre poderia chegar ao seu TD de número 500° na carreira e Mark Sanchez queria levar o Jets a mais uma vitória.

Começava o jogo no New Meadowlands.

Vikings recebeu o punt e correu bem até a linha de 40 jardas. O #WR Randy Moss e o #QB Brett Favre deram uma de engraçadinhos e trocaram de postos; Moss lançou para Favre mas o juiz deu falta já que Favre não poderia virar #WR sem mais nem menos. Depois várias faltas do Vikings os forçaram a ir para o punt.

Bola dos Jets e Sanchez fez um passe lindo pelo meio para o #WR Edwards. Parecia que o TD viria rapidinho mas nada disso. A defesa de Minessota segurou bem as pontas, e o ataque de NY fez uma falta de interferência tendo que ir assim a um punt também.

A defesa dos Jets não tomou pontou do adversário no primeiro quarto em nenhum dos primeiros cinco jogos. Favre sofreria muita na partida.

O ataque do Vikings não conseguia nada e Favre muito pressionado só errava.

O #QB Sanchez se dava muito bem já que seus alvos o #RB LT jogava muito bem, como nos velhos tempos e o #TE Holmes recebia bem as bolas.

Apesar de tudo isso o Jets, num primeiro tempo paradão, só deu trabalho para o #K Folk que chutou 3 fieldgoals certeiros no Y. E Favre entrava para a história só que negativamente – ele queria mesmo o TD 500º, com os fumbles da primeira etapada se tornou o líder da negativa estatística na história da NFL, com 162, ultrapassando Warren Moon, ex-jogador do prório Minnesota Vikings.

Final e primeiro tempo: Jets 9 X Vikings 0.

Segundo tempo começava.

Jets recebeu a bola e correu até a linha de 30 jardas. Sanchez sacado; LT não conseguiu correr bem e numa 3ª para 19 nada de chegar ao firt down. E então foram forçados a um punt. Favre sairia de uma boa posição.

Favre em campo de novo atrás do seu TD 500º.

Jets conseguira mais um FG.

Daí em diante Favre cresceu e finalmente conseguiu o seu TD 500º num lindo passe para o #WR Randy Moss 60 jardas a frente. Depois achou mais 2 TD’s e parecia que uma virada história aconteceria no fim da partida. Além do TD 500, Favre também se tornou o único jogador a ter 70.000 jardas na carreira.

Mas faltando alguns minutos para acabar o jogo Favre achou a má fase outra vez e lançou uma interceptação que se transformou num retorno para TD de 26 jardas de Dwight Lowery, decretando a terceira derrota dos Vikings em quatro jogos.

Final: Jets 29 X Vikings 20.

Leave a Reply

Anuncie Aqui

Fotos no Flickr

Veja + fotos

Anuncie Aqui
Curta o Diggers no FacebookAdicione o Diggers no Orkutsiga o Gravediggers

.

Fãs no Facebook