Tubarões X Arsenal – Resultado

Postado dia 18 de agosto de 2010 por Pedro Martinez

A única partida do final de semana passado, 15 de Agosto, foi mais do que só um jogo do Torneio da LBFA: foi um embate entre as duas equipes que têm talvez a maior rivalidade do país: Tubarões do Cerrado X Cuiabá Arsenal levou a cidade turística da Chapada dos Guimarães um grande jogo de futebol americano.

O Jogo

A partida começou já bem quente e movimentada, então, logo na primeira campanha o jogo corrido bem imposto pelo Cuiabá Arsenal culminou no primeiro touchdown da batalha com o running back Bruno, camisa 27. O extrapoint acabou não sendo convertido por conta de um erro no snap.

6 X 0 para o Arsenal.

Algumas trocas de posse de bola depois, o #QB camisa 7 Dennis Prants botou a bola na mão do wide receiver Grilinho, camisa 82, marcando assim seu segundo TD do jogo, já no 2º quarto. Logo em seguida conquistaram uma  através de um passe do camisa 16 Orlando para as mãos de Tiago Prado, camisa 9conversão de 2 pontos.

Agora 14 X 0 Arsenal.

Os dois últimos quartos mostrou defesas dominantes que não deixavam os ataques avançar. E só foi no 4º período que o Arsenal marcou de novo quando o fullback camisa 37 Tigrão pegou a bola no erro do #QB camisa 16 Orlando e achou um espaço para fazer o terceiro TD da partida. O ponto extra foi bloqueado e o placar ficou assim mesmo.

Os Tubarões do Cerrado chegaram perto de diminuir o placar, mas a campanha acabou com uma intercetação do defensive back Ruy camisa 52.

Arsenal 20, Tubarões 0 e o tabu continuou mantido.

0 Comments For This Post

1 Trackbacks For This Post

  1. Tweets that mention Tubarões X Arsenal – Resultado | Campo Grande GraveDiggers -- Topsy.com Says:

    […] This post was mentioned on Twitter by Flávio Cardia, fluminensefa, LBFA, RJ Imperadores, Barracuda and others. Barracuda said: Tubarões X Arsenal – Resultado: A única partida do final de semana passado, 15 de Agosto, foi mais do que só um jo… http://bit.ly/9GnWrA […]

Leave a Reply

Anuncie Aqui

Fotos no Flickr

Veja + fotos

Anuncie Aqui
Curta o Diggers no FacebookAdicione o Diggers no Orkutsiga o Gravediggers

.

Fãs no Facebook