Titans X Jaguars

Postado dia 19 de outubro de 2010 por Pedro Martinez

Fecando a Semana 6 de NFL, Liga Norte-Americana, rolou a batalha entre o Tenesse Titans jogando na casa do Jacksonville Jaguars que só teve um único mandando no jogo: infelizmente para os donos da casa foi o adversário que jogou.

1º tempo.

Logo no início o Titans retornou um punt até a linha de 20 jardas e parecia que o drive não daria nada. Mas o #QB Vince Young, numa campanha de mais uns 3 minutos mostrou que os visitantes não estavam para brincadeira e num piscar de olhos o placar já estava aberto quando o #WR Kenny Britt agarrou um passe de 23 jardas. TD e XP convertido pelo #K Rob Bironas.

Os Jaguars receberam a bola logo em seguida mas, com a defesa bem postada do adversário, que seria a tônica do resto da noite, nem a boa fase do #QB David Garrard e a imensa qualidade do #RB Maurice Jones-Drew puderam superar esse obstáculo fazendo pontos naquele drive ou qualquer outro.

Os dois #QBs titulares acabaram se machucando e deram lugar aos reservas Kerry Colins pelos Titans e Trent Edwards pelos Jaguars.

Dos reservas o #QB que se bem mesmo foi Collins que numa campanha de 4 min levou os visitantes ao seu segundo TD no jogo após um passe de 2 jardas parar nas mãos do #TD Bo Scaife dentro da endzone. XP para #K Bironas.

A única coisa que Williams fez não foi nem um pouco satisfatário: o passe para interceptação que lançou ocasionando o TD do adversário.

O #K Rob Bironas ainda acertaria um FG de 26 jardas para o Titans.

Titans 17 X Jaguars 0.

2º tempo.

A defesa do Jaguars parecia melhorar no 3º quarto, tanto que o jogo foi mais equilibrado e os Titans não conseguiram mais nenhum TD tendo que se contentar só com outro FG de 33 jardas.

Jaguars ainda comseguiria um FG também de 33 jardas do #K Josh Scoobe que seriam os pontos de honra dos donos da casa.

Encerrando todas as possibilidades para os donos da casa os Titans conseguiram mais 10 pontos no último período – sendo outro FG de 36 jardas e um TD corrido de 35 jardas do #RB Chris Johnson, um dos mais velozes da liga, seguido do XP.

Final: Titans 30 X Jaguars 3.

Leave a Reply

Anuncie Aqui

Fotos no Flickr

Veja + fotos

Anuncie Aqui
Curta o Diggers no FacebookAdicione o Diggers no Orkutsiga o Gravediggers

.

Fãs no Facebook