Categorias | Notícia

Super Bowl XLIV: O duelo de titãs

Postado dia 06 de fevereiro de 2010 por Pedro Martinez

Neste domingo, 7 de Fevereiro, pode estar caindo o mundo do lado de fora da sua casa mas é imperdível o que estará sendo transmitido pela TV exatamente as 21h: a disputa entre as equipes Indianapolis Colts, da divisão Sul da Conferência Americana, e New Orleans Saints, também da divisão Sul mas da Conferência Nacional.

E tenho três bons motivos para você deixar o mundo acabar do lado de fora da sua casa e não desgrudar da TV.

1º – Esse Super Bowl XLIV botará frente a frente dois dos maiores Quaterbacks da história da NFL: Peyton Manning pelos Colts e Drew Bress pelos Saints. É o embate dos dois melhores ataques da temporada. E o detalhe mais importante: esses dois camaradas costumam lançar de 300 a 400 jardas por jogo e entregam de bandeja cerca de 4 touchdowns por jogo para seus wide-receivers. Vai ser pontuação que não acaba mais.

2º – O New Orleans Saints, Drew Bress e compahia limitada levará consigo para o jogo a gana de vencer não só pela franquia, ou pela responsabilidade como profissionais mas sim por uma cidade toda que sofreu com os horrores do furacão Katrina que destruiu as redondezas. Com toda certeza será uma disputa ferrenha do começo ao fim. Até Barrack Obama afirmou que vai torcer para os Saints.

3º – Peyton Manning entrará em campo com “sangue nos olhos”, como se costuma dizer no futebol americano. O lendário QB vai em busca de seu segundo Super Bowl da carreira, o primeiro foi em 2007, e se ganhar mais esse começará a trilhar de vez o caminho de ser um dos maiores quaterbacks da história superando até mesmo o seu ídolo de infância, Dan Marino ex-QB do Miami Dolphins. Manning só quer simplesmente bater todos os recordes, alguém segura esse cara?

Opa! E na verdade arrisco te dar mais um bom motivo que deve ser devidamente citado: o intervalo do Super Bowl, famosíssimo pela sua montagem de palco relâmpago, contará com a histórica presença da banda britânica The Who.

Os números e as campanhas

Peyton Manning levou os Colts para o Super Bowl 44 com 14 vitórias e apenas duas derrotas na temporada regular. Além disso, terminou a temporada 2009-2010 com 4500 jardas, 33 touchdows e 16 interceptações.

Os números do QB

Informações do lendário QB da NFL segundo o site ESPN.com

Drew Bress levou os Saints para o Super Bowl 44 com 13 vitórias e 3 derrotas na temporada regular. Além disso, terminou a temporada 2009-2010 com 4388 jardas, 34 touchdows e 11 interceptações.

Os números do QB

Informações do ótimo QB segundo o site ESPN.com

Façam suas apostas: vai ganhar o time do jogador que pode e vai entrar para a história da NFL ou vai ganhar o time que quer levar alegria para uma cidade destruída pelo furacão?

Tem data marcada para descobrir-se a resposta: Domingo as 21h.

3 Comments For This Post

  1. Filipe#72 Says:

    Galera, vamos assistir ao jogo hj!!!com a galera!!!

  2. Rodrigo Says:

    Vai ser imperdivel

  3. Filipe 72 Says:

    Louco demais!!! foi muito bom o jogo, aindam ais com os SAINTS vencendo!!
    quem foi assistir com a galera com certeza naose arrependeu!!

Leave a Reply

Anuncie Aqui

Fotos no Flickr

Veja + fotos

Anuncie Aqui
Curta o Diggers no FacebookAdicione o Diggers no Orkutsiga o Gravediggers

.

Fãs no Facebook