Stellers X Bengals

Postado dia 09 de novembro de 2010 por Pedro Martinez

Ontem, dia 8 de Novembro, jogaram o Monday Night, para encerrar a Semana 9 da Temporada Regular da NFL, o Pittsburg Stellers indo visitar o Cincinatti Bengals no Paul Brown Stadium. Nas últimas 23 temporadas, o Pittsburgh só perdeu duas partidas em que esteve ganhando por 10 ou mais pontos: em 2001 e 2009, curiosamente ambas para o Cincinnati Bengals.

1º Tempo

Já nesse começinho parecia que os visitantes de Pittsburg iam lavar a alma em cima dos donos da casa já que ali na primira jogada, no retorno do jogador do Cincinatti Bernard Scott que sofreu um fumble recuperado na linha de 25 jardas. O #QB adversário Ben Roethlisberger que não é bobo já em 4 jogadas levou seu time ao primeiro TD na corrida de 1 jarda do #RB Rashard Mendenhall. O #K Jeff Reed acertou o XP.

Na campanha de Bengals a torcida esperava empatar o jogo para intimidar o visitante mas acabaram decepcionados quando os especialistas erraram novamente com a tentativa de punt de Kevin Huber bloqueada pelo #CB William Gay. Graças a isso, e ao chute de 25 jardas do #K Jeff Reed no FG os visitantes Stellers botaram 10 X 0 no placar.

Em outras duas campanhas o trabalho do Cincinatti foi pífia. Então, finalmente, para a alegria da torcida da casa o #CB Leon Hall forçou um fumble do #WR adversário Hines Ward. Consequente a isso o #QB Carson Palmer acertou um bom passe de 19 jardas para as mãos do boníssimo #WR Terrell Owens dentro da endzone. TD! O #K Mike Nugent botou dentro do Y.

Pittsburg tentou uma campanha mas a defesa dos Bengals segurou o ataque. Só que no próximo drive o #QB Palmer que acabara de dar esperança para sua torcida os decepcionario já que lançaria para a interceptação do #ILB adversário Lawrence Timmons. Quem procura acha e assim o #QB adversário Ben Roethlisberger, repito, que não é bobo nem nada, em seis jogadas achou o #WR Hines Ward na endzone para o seu TD. O #K Jeff Reed acertou o XP.

Bengals tinha a chance de responder bem e numa tentativa de FG de 51 jardas novamente a torcida arrancaria os cabelos no desperdício da oportunidade do #K Mike Nugent. Quem não faz, leva e o Stellers ainda teve tempo de acertar um FG de 53 jardas do #K adversário Jeff Reed.

Fim do primeiro tempo: Stellers 20, Bengals 7.

2º Tempo

Terceiro quarto já começou com problemas para o Bengals e quando o #K Mike Nugent errou novamente um FG, dessa vez de 45 jardas, a torcida da casa se irritou totalmente e a paciência se esgostou. A esperança virou raiva desesperada.

O último período chegava e mais a frente no placar o Stellers ficava: o #WR Antwaan Randle El lançou, isso mesmo #WR lançando, um lindo passe para o #WR Mike Wallace.

Até que Bengals decidiu tentar uma reação quando menos a torcida esperava. O #WR Owens fez seu segundo TD da noite e após interceptarem o #QB adversário Big Ben com o #SS Roy Williams, o #RB Cedric Bensou fez o seu TD. Ambos o XP foram convertidos por Nugent.

Stellers podiam matar o jogo com o FG de 46 jardas de Reed, mas como o Cincinatti outrora, desperdiçou.

Faltando 4 minutos, o #QB da casa Palmer saindo das 26 jardas do próprio campo chegou com propriedade nas jarda 12 adversária mas com dois passes imcompletos para os #WR Terrell Owens e Jordan Shipley. Mas ainda tinha o último lance…4ª para 5 jardas…Shirpley pega a bola…quando está quase lá…BANG!….trombam nele o #OLB James Harrison e o #FS Ryan Clark fazendo-o soltar a bola.

Fim de jogo: Stellers 27, Bengals 21.

Leave a Reply

Anuncie Aqui

Fotos no Flickr

Veja + fotos

Anuncie Aqui
Curta o Diggers no FacebookAdicione o Diggers no Orkutsiga o Gravediggers

.

Fãs no Facebook