Categorias | Notícia

Semana 9 TTD 2011 Resultados

Postado dia 30 de agosto de 2011 por Pedro Martinez

Vasco da Gama Patriotas X Uberlândia Lobos

O Vasco da Gama Patriotas fez sua primeira partida no Rio de Janeiro este ano contra o Uberlândia Lobos. O jogo aconteceu no campo do CEFAN, gentilmente cedido pela Marinha do Brasil e marcou a estréia do Uniforme “All Blacks” da equipe cruzmaltina, confeccionada pela, TRAKTOR. Pouco mais de 100 pessoas presenciaram o jogo, debaixo de forte calor e tiveram que aguardar o início, pois a ambulância se atrasou bastante.

Depois de um primeiro drive sem sucesso para cada equipe, o Vasco abriu o placar numa conversão de 4ª tentativa, onde o HB Leduc avançou pela lateral do campo e entrou na endzone. Porém o K Ryan, que estreava pela equipe errou o extra point

O segundo touchdown do Vasco só ocorreu no 2º Quarto, novamente com o jogo corrido, desta vez tendo Miguel Gomes superado as esforçadas  linhas defensivas do Uberlândia Lobos, pra marcar seu primeiro TD pelo Vasco. Precisando pontuar, o Vasco tentou a conversão de dois pontos, sem sucesso.

A defesa do Uberlândia Lobos começou a pressionar mais ainda, fechando as possibilidades de corridas vascaínas e pressionando o QB Roni, inclusive com sack. A solução encontrada foi apostar no Jogo aéreo e após belo passe de Roni para Manning, Leduc marcou novamente em corrida aberta. Desta vez o K Ryan desencantou, 19 a 00 Vasco. O QBb do Uberlândia, Paul Erich soltou seu braço e mostrou muita qualidade, mas os recebedores mineiros não conseguiram aproveitar os bons passes. Antes do intervalo porém, o QB Paul sofreu lesão e teve que sair. O RB Fabrício assumiu o posto.

No  intervalo da partida a Equipe de Ginástica Aeróbica Agência do Bem, de Vargem Grande, Vice Campeã Brasileira,  empolgou a platéia presente, com um belíssimo espetáculo de graça, leveza e art, com Patricia, Gabrielle, Graziele, Andreza, Kelly, Leilane, Joyce, Tayonara e Wellington, sob o comando do Professor Natanael Alves. As ginastas deixaram o campo debaixo de muitas palmas do público.

 

 

Na volta do intervalo, o Uberlândia realizou um retorno de poucas jardas, deixando o RB/QB Fabrício em situação bem delicada. Apesar do avanço a equipe realizou um punt ruim e deixou o Vasco em boa posição no Campo. O QB Roni conectou bons Passes acionando os WR Cubano e Walter e terminou concluindo para o WR Manning já na endzone. Com novo chute bem sucedido o placar foi para 26 a 00. Em boa campanha ofensiva, o Uberlândia Lobos acabou perdendo seu WR e Retornador Hudson, com lesão no joelho.

O Coordenador Ofensivo Vascaíno Thiago Prates chamou uma jogada de reverse, muito bem executada pela equipe, terminando com uma belíssima corrida do WR Tomás, que marcou seu primeiro Touchdown na carreira. A equipe tentou um fake de extra Point, para ampliar a vantagem em 2 pontos, mas a equipe de especialistas do Lobos estava bem atenta e impediu a jogada.  A invicta defesa vascaína continuou pressionando o ataque da Matilha, que a esta altura, além do Calor e dos desagaste da viagem, tinha que também usar a criatividade para amenizar as ausências por lesão.

Após um Punt, com as costas na parede do Lobos, o LB Vascaíno Pablo recebeu a bola e correu para enndzone. Extra Point novamente convertido. Foi o último TD da partida, pois o Referee Jean, optou por encerrar a partida por falta de Luz Natural.

A equipe do Vasco conseguiu o objetivo que era ampliar o saldo, após vitória magra no Sul. Já a equipe de Uberlândia certamente aprendeu mais para as suas próximas e partidas contra o Vila Velha Tritões e o Curitiba Predadores.

O Vasco volta a viajar para enfrentar o Tubarões do Cerrado, e ainda receberá o Jaraguá Breakers e jogará novamente no Rio encerrando a temporada regular contra o Botafogo Mamutes no Dia de Finados.

 

Fotos: Sandro Vox

Fonte: Touchdown.net

Corupá Buffalos X Palmeiras Locomotives

 

O Corupá Buffalos foi enfrentar o Palmeiras Locomotives na cidade de Cerquilho-SP., numa tarde ensolarada. O povo da cidade, juntamente com as autoridades,  mostrava um entusiasmo igual, senão maior do que os próprios jogadores.Além de umpúblico em torno de 500 pesssoas, (principalmente adolescentes)duas emissoras de TV, filiadas a Globo e ao  SBT, estavam presentes para fazer a cobertura da partida.

O jogo  já se iniciou  de maneira emocionante, com de um passe para touchdown do QB #13 Kevin para o TE #88 Adam, numa quarta tentativa. Com o extra point convertido pelo K #3 Victor Fakri, o Locomotives abriu o placar com 7-0.

No 2º quarto, o Buffalos virou o placar pra 8-7, com um TD de corrida do QB #17 (Helton) e a conversãode dois pontos do HB  #45 Buiu criando mais emoção ainda.

O time de Corupá aproveita bem as chances com os erros da equipe do Palmeiras que comete um fumble e sofre uma interceptação. Mas o Locomotives  se recupera e pontua novamente com o WR #81 Hainner #81. Com mais um bom XP do K #3 Victor Fakri,  o Palmeiras vira de novo e lidera, fechando o primeiro tempo: Palmeiras Locomotives 14 Corupá Buffalos 8.

 

 

No 2º tempo, o jogo seguiu equiulibrado até o momento que no 3º  quarto o FS #40 Cicero interceptou um passe e correu para marcar mais um touchdown para os Buffalos empatando a partida, após um chute para  XP bloqueado,  levando o placar para 14-14.

Sobrando 10 minutos para o fim do jogo, em uma 4ª  tentativa, o K #86 Julio chuta um Field Goal, que pode ter sido de 50 ou até 62 jardas de acordo com observações diversas, e vira desempata para  a equipe catarinense.

Faltando 2 minutos o Buffalos recupera a bola e administra bem o tempo, não permitindo ao Palmeiras uma ultima tentativa de ataque, e o jogo termina Corupá Buffalos 17 Palmeiras Locomotives 14.

Foi um jogo equilibrado, onde a equipe que cometeu menos erros e explorou mais os do adversário obteve a vitória.

Portanto, com 3 vitórias e sem derrotas, o Corupá Buffalos continua liderando a Conferência George Halas, e  estará jogando em 7 de Setembro contra o Curitiba Predadores no Paraná, e completará a temporada regular recebendo o Curitiba Hurricanes em 22 de outubro.

O Palmeiras Locomotives (1-1), faz seu primeiro jogo fora de São Paulo em 25 de setembro contra o Curitiba Hurricanes, em 12 de outubro enfrenta o  Ribeirão Preto Challengers, e termina recebendo o Ponta Grossa Phantoms em 23 de outubro.


Foto da Capa: Cortesia de Fábio Teodoro dos Santos

Fonte: Touchdown.net

Leave a Reply

Anuncie Aqui

Fotos no Flickr

Veja + fotos

Anuncie Aqui
Curta o Diggers no FacebookAdicione o Diggers no Orkutsiga o Gravediggers

.

Fãs no Facebook