Semana 6 TTD 2011 Resultados

Postado dia 09 de agosto de 2011 por Pedro Martinez

Lobos x Challengers

A primeira partida de uma equipe mineira em casa no Torneio Touchdown teve um gosto amargo para os donos da casa, o Uberlândia lobos recebeu a equipe de Ribeirão buscando a recuperação no torneio e a equipe ribeirão-pretana a afirmação depois da vitória em Tambaú.

O jogo começa com o time da casa chutando o kickoff e a defesa dos Lobos conseguiu entregar a bola para o para o ataque que tentou um Field goal de 35 jardas que foi para a fora, logo em seguida quando o ataque voltou um belo passe do QB Paul para o WR Hudson um passe de 60 jardas e com XP convertido os Lobos abriram o placar, só que o futebol dos Lobos se encerrou junto com o primeiro quarto.

No segundo quarto os Rinocerontes acordaram e correram e muito e com o jogo corrido funcionando o RB Tortorello marcou dois TDS e virou o jogo nos dois o time tentou a conversão e teve sucesso em apenas uma tentativa.

No terceiro quarto o Challengers continuou na receita que estava dando certo e fez, mas um TD com o número 44 Joel Lima com XP Convertido o placar de 21 a 7 deu a tranqüilidade a equipe paulista e deixou a torcida que foi junto com o Charllengers bem animada, no final do terceiro os Lobos conseguiram um safety que parecia ter dado força ao time para buscar a reação, mas isso não aconteceu no quarto período com um Field gol e um safety o Challengers fechou o placar em 26 a 9, agora a equipe de Ribeirão vai até Jaraguá do Sul enfrentar o Breakers e os Lobos irão à cidade maravilhosa enfrentar o Vasco da gama.

Fonte: touchdown.net/
Por Jeovanir da Silva

Tritões X Rhinos

Timbó preparou um lindo sábado para futebol americano. Depois de uma sexta-feira fria, mas com muita atividade (André José Adler e Bruno Takahashi nas Rádios 92 FM, Pérola, e Cultura, página inteira de propaganda no Jornal do Médio Vale), o dia amanheceu ensolarado e quente para receber o Vila Velha Tritões para a sua 2ª partida válida para o Torneio Touchdown III.

Um campo em  muito boas condições (com a logo “R” do Rhinos pintada do meio), a arquibancada coberta do Complexo Esportivo, cheerleaders, música (boa) ao vivo com Pileka e Mauro, foram o palco da estréia do Timbó Rhinos no TTD.

O Rhinos entrou como azarão na partida e todos sabiam disto. O Tritões, já com uma vitória de 39-0 sobre o Botafogo Mamutes era o favorito. Na platéia, representantes também de dois times do elenco do campeonato, o Corupá Buffalos e o Jaraguá Breakers, além do pessoal do Itapema White Sharks e da turma legal do vizinho Blumenau Riesen.  Cerca de quinhentas e tantas pessoas estavam preparadas para ver o Campeão do TTD de 2010 jogando contra o time catarinense que como seus adversários capixabas/canelas verde conta com um belo apoio da prefeitura.

Era a primeira vez que o Rhinos enfrentava um time de fora do sul, e logo um campeão. Foi também a primeira vez que um time do sudeste foi jogar em Santa Catarina. Mas a sua preparação em caminhão frigorífico provou-se desnecessária.

Após o “coin toss” com a moeda “Bill LeMonnier”  ganho pelos visitantes, e um começo um tanto morno, o jogo pegou. Notou-se logo que o Rhinos daria trabalho.

O placar foi inaugurado com um Field Goal do #59 Digão, do time da casa. Não demorou muito, logo no começos do 2º  quarto,  veio a resposta com o primeiro touchdown da partida marcado pelo #27 Lee, que foi um dos destaques da partida o tempo todo.

Numa tarde onde ambos os times se respeitaram, um safety levou o Rhinos para 5 pontos, mas uma interceptação do CB #26 Christopher retornada espetacularmente para TD aumentou a vantagem de Vila Velha para 14-5.

Novamente no intervalo as cheerleaders mostrando talento, e mais música com Pileka e Mauro mantiveram o público presente sempre atento e ligado. Muitos comentaram que a apresentação de Adler dos objetivos do jogo tornou tudo mais fácil de acompanhar.

O segundo tempo veria ainda um Field Goal do CB/K #21 José que elevou a pontuação do campeão para 17 pontos.

Timbó manteve a calma, compostura e aproveitando um fumble recuperado, marcou seu TD com um passe preciso do jovem QB #7 Bassani para o WR #87 Diegão, que vindo há pouco do time junior conquistou o primeiro touchdown da sua vida, e o primeiro do Timbó Rhinos no Torneio Touchdown.

Num clima de muito espírito esportivo e confraternização,  o placar final de 17-11 encerrou o dia no campo.

Ao anoitecer, já foi marcado um jogo de basquete para domingo entre o Rhinos e jogadores do Tritões que ficaram mais um pouco em Timbó. Mas isto já será outra história.

O Rhinos fará sua próxima partida contra o Phantoms em Ponta Grossa em 21/08, e o Tritões estará aguardando o Corinthians Steamrollers em Vila Velha no dia 3/09. Será o seguundo jogo do Rhinos contra time da Conferência Walter Camp (à qual pertence) e o primeiro do Tritões contra um time da Conferência George Halas.

Fonte: touchdown.net/

Leave a Reply

Anuncie Aqui

Fotos no Flickr

Veja + fotos

Anuncie Aqui
Curta o Diggers no FacebookAdicione o Diggers no Orkutsiga o Gravediggers

.

Fãs no Facebook