Semana 5 Torneio LBFA 2011 Resultado

Postado dia 17 de agosto de 2011 por Pedro Martinez

Pumpkins x Gladiators

O Joinville Gladiators viajou até São Leopoldo/RS no sábado para enfrentar o Porto Alegre Pumpkins para sua estréia na Liga Brasileira de Futebol Americano e não deu chances ao time da casa.

Logo na primeira campanha, o running back André Borba (21) do Gladiators abriu o placar, com o time  da casa empatando após passe longo do quarterback Romanenco.

Mas o ataque do Gladiators estava impossível e marcou em praticamente todas as posses de bola. Destaque para o próprio Borba que marcou 4 vezes.

O quarterback catarinense Bernardo Werner (10) marcou em dois passes para Jason Tate (2) e Rodolfo, e a defesa completou o placar com um TD em um fumble recuperado por Diogo e um safety de Schenider.

O Pumpkins (0-2) volta a jogar no dia 27 de Agosto contra o Santa Cruz Chacais no clássico gaúcho, já o Gladiators (1-0)  recebe o Cuiabá Arsenal, partida entre Conferências, no dia 3 de Setembro.

Placar Final

* Porto Alegre Pumpkins 18 x 53 Joinville Gladiators

Fonte: Lbfa.com.br

Crocodiles x Brown Spiders

Nesse sábado, Coritiba Crocodiles e Curitiba Brown Spiders se encontraram pela terceira vez no ano no maior clássico paranaense e fizeram mais uma grande partida.

O favorito Crocodiles tricampeão estadual começou bem marcando na conexão Toddy (1) – Gutz (10) para abrir 7 a 0 após ponto extra de Kako (6) . Com a defesa não dando muito espaço ao adversário, o running back Bruninho Santucci (23) voltou a marcar para o Croco em uma corrida aberta.

O ataque do Brown Spiders se encaixou no final do segundo quarto, o quarterback Maycon achou Julio Ritcher (87) que entrou na endzone e deixou o jogo interessante para o segunto tempo. Croco 14 x 6.

Mas o Croco não deu muitas chances de recuperação ao adversário, marcou no retorno do kickoff, e parou o adversário na porta da endzone apesar da combinação Maycon – Ritcher estar funcionando. tentativa essa qu seria o último respiro das aranhas-marrom.

Logo depois, Canadá (19) fez mais um touchdown para o Croco em uma corrida e o defensive end Delmer Zoeschke (98)  marcou após recuperação de fumble.

Essa foi a terceira vitória do Crocodiles sobre o rival no ano.

Placar Final:

* Coritiba Crocodiles 36 x 6 Curitiba Brown Spiders

Fonte: Lbfa.com.br

Istepôs X Chacais

ISTEPÔS 13 @ 7 CHACAIS

Leave a Reply

Anuncie Aqui

Fotos no Flickr

Veja + fotos

Anuncie Aqui
Curta o Diggers no FacebookAdicione o Diggers no Orkutsiga o Gravediggers

.

Fãs no Facebook