Semana 4 Torneio LBFA 2011 Resultado

Postado dia 10 de agosto de 2011 por Pedro Martinez

Cuiabá Arsenal X São Paulo Spartans

Pela terceira rodada do campeonato nacional da Liga Brasileira de Futebol Americano (LBFA), o Cuiabá Arsenal vence o São Paulo Spartans com placar de 41 a 14. Este foi o segundo jogo do time cuiabano na competição e também segunda vitória. A partida foi realizada no município de Jaú (SP), na tarde deste sábado (6). Agora o Arsenal volta para casa com o gosto doce da vitória.

Em um bom gramado e com sol forte a partida começou com chute do Arsenal. No primeiro quarto o Spartans demonstrou muita força de vontade, marchou para cima do Arsenal com escudos firmes e helmets brilhando a luz do sol. O primeiro Touchdown foi marcado pelo espartano Jesus, que recebeu um passe de 50 jardas do QB Peninha. O extra point não teve sucesso, mas Spartans fica na frente (00×06). Ainda no 1º quarto o americano Kenneth Joshen corre 40 jardas e pontua um TD para o Arsenal. O kicker cuiabano Raulin Leal realiza com perfeição o extra point, Arsenal vira o jogo (07×06). Fim do o 1º quarto.

Começa o segundo quarto. Arsenal volta a pontuar, corrida de retorno de punt de Kenneth Joshen. Extra point convertido com sucesso pelo kicker Raulin Lean (14×06). Logo depois Bruno Loeschke corre, quebra dois tackles e marca outro touchdown para os cuiabanos. Raulin chuta e XP é convertido (21×06). Então veio a vez de Tiago Barbosa “Tiagão”, com uma corrida pelo meio o tanque de guerra executa um TD, XP novamente perfeito (28×06). Termina 2º quarto, final do primeiro tempo.

Após intervalo as equipes voltam para o campo. Spartans chuta e Arsenal recebe. O retorno de kickoff foi recuperado pelos espartanos. Mas logo depois a defesa do Arsenal intercepta com Kenneth Joshen. Mato-grossenses marcham com seus canhões contra os escudos paulistas. Novo TD do Cuiabá, o Quarterback Daniel Pereira “Dandan” pontua numa jogada QB Sneak . Esta jogada é utilizada quando faltam poucas jardas, o QB assume o snap colado no center, a linha ofensiva avança e o QB cai a frente. Extra point fora (34×06).

No último quarto, Daniel Queiroz corre algumas vezes e termina com TD para Cuiabá. Raulin Leal acerta XP (41×06). Faltando sete minutos para terminar a partida, o QB espartano Peninha faz passe para o Turbo que converte touchdown para o Spartans. O time paulista arisca conversão de dois pontos e acerta (41×14). Fim de jogo! Vitória do Cuiabá Arsenal.

Esta partida foi o jogo de estreia do São Paulo Spartans na temporada 2011 da LBFA, a equipe lutou, mas o adversário estava decidido e foi implacável. Agora o Cuiabá Arsenal lidera a conferência norte com dois jogos e duas vitórias. O Spartans realizará sua segunda partida no dia 20 de agosto contra o Minas Locomotiva. Enquanto o Arsenal partirá para o terceiro jogo no dia três de setembro contra o Joinville Gladiators.

Final: Arsenal 41 x 14 Spartans.

Fonte: Lbfa.com.br/

Leave a Reply

Anuncie Aqui

Fotos no Flickr

Veja + fotos

Anuncie Aqui
Curta o Diggers no FacebookAdicione o Diggers no Orkutsiga o Gravediggers

.

Fãs no Facebook