Semana 3 TTD 2011 Resultados

Postado dia 18 de julho de 2011 por Pedro Martinez

Os bichos correram livremente atrás da carne nesse último fim de semana do tradicional Torneio Touchdown, 16 e 17 de Julho, sábado e domingo.

O experiente Jaraguá Breakers e o Corinthians Steamrollers venceram com folga.

Breakers X Predadores

O público de uma linda tarde de sol catarinense pode acompanhar o seu time enfrentar o caçulinha de torneios nacionais, vindos de Curitiba, numa longa viagem.

A vasta experiência Breakers já foi apresentada aos Predadores quando o LB camisa #51 Igor fez rapidinho um TD. O extra point não deu certo.

Logo depois em outro drive o Breakers aumentou o placar quando o camisa #13 Hoffman acertou um FG de 24 jardas. 9 a 0 Breakers.

Algumas jardas a seguir, em outra boa descida, da linha de 10 jardas o o QB camisa #92 Bixiga fez um perfeito passe para o TD do WR camisa #84 Pinga. O extra point também não deu certo. 15 a 0 Breakers.

Predadores não conseguiam reagir, tanto que numa tentativa de descida o seu QB camisa #12 Gonçalves teve passe interceptado pelo Tiago Dalcanale camisa #18 do Breakers que atravessou o campo para seu TD e em seguida, Hoffman dessa vez como K botou o pé na forma e acertou o XP.

Fim do primeiro tempo: Jaraguá Breakers 22 x 00 Curitiba Predadores.

Sedento por reação, na segunda etapa o Predadores com o camisa #80 Bertola interceptou um passe do Breakers e correu para a endzone: TD e XP “no good”.

Em seguida, querendo mais, o Predadores após um lindo fake o HB camisa #24 Bauer viu um lado esquerdo vazio do Breakers e correu pra lá direto pro TD e nada de XP.

Mas a reação durou pouco, e mesmo cansados, o Breakers ainda conquistaria um safety e fariam dois TD’s com o QB Bixiga e o HB camisa #21 Andrey.

Estatísticas do jogo retiradas do Touchdown.net por Gui Hening:

Destaques Jaraguá Breakers:

Jean Cunha #53 LB, 4 sacks;
Andrey #21 HB, corridas rápidas e nenhum recuo nas corridas;
E Clair #22, retornador. Retornos inteligentes e sempre com muitas jardas.

Destaques Curitiba Predadores:

A dupla Gonçalves #12, QB e Gonçalves #10 WR, deu muito cert. E ainda o outro WR, Dos Santos #17 que completou muitos passes difíceis;
E também os corredores  #24 Bauer, com corridas ágeis demais e bons avanços, e #47 Patrick que conseguiu muitos first downs para o seu time.

Steamrollers X Phantoms

Ainda sem um release oficial, através do twitter do Corinthians Steamrollers, sabe-se que o jogo realizado na cidade de Ponta Grossa no Paraná, o Timão venceu por 34 a 0.

 

Leave a Reply

Anuncie Aqui

Fotos no Flickr

Veja + fotos

Anuncie Aqui
Curta o Diggers no FacebookAdicione o Diggers no Orkutsiga o Gravediggers

.

Fãs no Facebook