Semana 3 Torneio LBFA 2011 Resultados

Postado dia 02 de agosto de 2011 por Pedro Martinez

Fluminense Imperadores x Minas Locomotiva

O Fluminense Imperadores começa com vitória robusta sobre a equipe Minas Locomotiva, o time carioca manteve o comando da partida e venceu com placar de 40 a zero. Com uma estreia tão contundente, o Imperadores intimida e causa preocupação nas demais equipes. O jogo foi realizado em Minas Gerais, neste sábado (30), pela terceira rodada do Campeonato da Liga Brasileira de Futebol Americano (LBFA).

No 1º Quarto – Minas Locomotiva começa chutando. O Fluminense marca Touchdown (TD) de passe, mas é anulado por falta na jogada. Em uma terceira descida para 23 jardas, TD de Screen Pass QB Ramom “Mamão” Martire #4 para Mateus Hulk #22. Extra Point (XP) convertido, bate na trave e entra (Placar 07 x 00). Imperadores usando muito Screen Pass e corridas laterais. Novo TD do time carioca, passe de Mamão #4 para Carlos Loskar #88, XP com sucesso (Placar 14 x 00). Continua o jogo. Com um avanço de 57 jardas, TD de Screen Pass, novamente Mamão #4 para Hulk #22 e XP ruim. (20 x 00)

2º Quarto – Locomotiva no ataque. Sem avançar a equipe tenta Field Goal de 44 jardas, chute ruim. O Imperadores comete muitas faltas e acaba recuando. Minas ataca e com Screen Pass avança. Conquista de corrida do QB mineiro de 20 jardas. Minas na linha de 30 do ataque, falta faz recuar 15 jardas. Fim do primeiro tempo (20 x 00).

Destaque para duas sacadas no QB mineiro, uma de Samuel #31 e outra de Grossi #66. (No segundo tempo foram mais 2 sacks, outro de Grossi e um de Nuno #58).

3º Quarto – O Fluminense chuta e ataque mineiro começa na sua linha de 25. Após duas tentativas frustradas pela defesa do Fluminense, os mineiros vão para o Punt. Com um Fake de Punt o Minas conquista 30 jardas. No decorrer do jogo o Locomotiva começa a encontrar o ponto fraco na defesa do Imperadores, a cobertura de passe. Em uma tentativa de Trick Play ocorre Fumble forçado pelo linebacker Ival Maziero #53 , cariocas recuperam a bola. Em um Slant com o WR Vinny #9 o ataque do Fluminense ganha 15 jardas. Falta 12 jardas para a EndZone, TD do Fluminense mais XP convertido pelo Sapo #26 leva placar para 27 X 00. O ataque do Locomotiva da trabalho com passe do QB Abraão #7 para Tordoya #10 de 14 jardas. Punt e bola volta ao tricolor carioca. Hulk desequilibra a partida, corre 16 jardas. Passe de 48 jardas completo do QB do Imperadores para Loan #89, derrubado na linha de 1 jarda. TD com o Miranda #44 mais XP convertido. Fim do 3º quarto (34 x 00).

4º Quarto – Mercy Rules (o relógio não para). Minas conecta passe de 37 jardas, Abraão #7 para Tordoya #10 até a linha de 30 jardas do campo de ataque. Pressionado o QB Abraão #7 leva Fumble e bola recuperada pelo tricolor. Muitas faltas cariocas. Corrida de 37 jardas do Hulk apoiada por Pankake do Loan. Novo TD com Vinny, passe do QB #4 para o #9 de 33 jardas, XP ruim. Com Locomotiva no ataque a bola é interceptada por Bernardo Wolf. Placar final 40 x 00. Vitória do Fluminense Imperadores.

Apesar do Minas Locomotiva nunca ter desistido da partida, o Imperadores foi quem impôs o jogo e mostrou estar mais preparado. O time mineiro com muita raça fez o bom trabalho de demonstrar onde os demais times do campeonato podem encontrar um ponto fraco na equipe carioca. A defesa do Imperadores se mostrou imbatível contra corridas, mas pecou contra os passes. A vitória Fluminense confirma que a equipe é uma das favoritas para vencer o Brasil Bowl II.

Placar Final:

* Fluminense Imperadores 40 x 0 Minas Locomotiva

Fonte: Lbfa.com.br

Coritiba Crocodiles x Porto Alegre Pumpkins

A chuva que castigou Curitiba nos últimos dias, não foi capaz de atrapalhar (muito) a estréia do tricampeão paranaense e atual campeão da Conferência Sul Coritiba Crocodiles que venceu por 19 a 2 o Porto Alegre Pumpkins  na rodada dupla que acontece nesse domingo no Centro Politécnico da UFPR.

A partida foi marcada por muitos turnovers e trocas de posse de bola, com destaque para o running back Bruninho Santucci (23) do Croco que marcou 2 vezes, mas também foi responsável pelo fumble na endzone no safety marcado pelo adversário.

O terceiro touchdown do Croco na partida foi marcado pelo defensor Carioca (51) que recuperou um fumble na endzone adversária.

Em entrevista para Junior Martins, o destaque da partida Bruno Santucci afirmou: “Achei um jogo pesado por causa da chuva, mas o time teve um bom desempenho. Para mim foi bacana por ter conseguido explorar os espaços e encaixar as corridas. Este foi o primeiro jogo na competição, notamos que cometemos erros e eles serão arrumados para o próximo jogo”.

Devido a forte chuva e a falta de condições do campo, a segunda partida entre Curitiba Brown Spiders e Joinville Gladiators foi adiada.

O Porto Alegre Pumpkins volta a jogar no dia 13 de Agosto contra o Joinville Gladiators. Enquanto o Coritiba Crocodiles joga dia 14 contra o rival Curitiba Brown Spiders.

Placar Final:

* Coritiba Crocodiles 19 x 2 Porto Alegre Pumpkins

Fonte: Lbfa.com.br

Joinville Gladiators X Curitiba Brown Spiders

CANCELADO

Leave a Reply

Anuncie Aqui

Fotos no Flickr

Veja + fotos

Anuncie Aqui
Curta o Diggers no FacebookAdicione o Diggers no Orkutsiga o Gravediggers

.

Fãs no Facebook