Semana 14 LBFA Resultados

Postado dia 28 de outubro de 2010 por Pedro Martinez

Barigui Crocodiles X Porto Alegre Pumpkins

O Barigui Crocodiles recebeu nesse sábado o Porto Alegre Pumpkins e não deu chances aos gaúchos vencendo bem o adversário, garantindo classificação aos playoffs e mantendo a invencibilidade.

O jogo começou sendo dominado pelas defesas com os times trocando várias posses de bola chegando aos minutos finais do 2o quarto com o placar Crocodiles 3 x 0 (FG Kako).

Faltando menos de 2 minutos para o intervalo, os paranaenses se animaram após um erro de field goal dos Pumpkins, fazendo uma bela campanha que culminou em um touchdown do running back Bruno Santucci (23) após passe curto de Fábio Naldino (5). Santucci faz o seu 4º TD contra o Pumpkins esse ano. Após ponto extra convertido, Crocodiles 10 x 0 indo para o intervalo.

No terceiro quarto as defesas mantiveram o domínio e apenas no começo do 4º quarto o Crocodiles se aproveitou de uma interceptação da defesa e o bom posicionamento no campo e entrou na endzone algumas jogadas depois com o wide receiver Gustavo Gutz (10) após outro passe de Naldino.

Mantendo o domínio, o Barigui Crocodiles fechou o placar com um TD do tight end Marcelo Bevenuto (47), 3o passe de TD de Naldino na partida.

O Crocodiles chega a sua quinta vitória no campeonato e disputa com o Joinville Gladiators na última rodada do campeonato, o título da Divisão Azul.

Melhores momentos da partida aqui.

Resultado Final:
– (5-0) Barigui Crocodiles 24 x 9 Porto Alegre Pumpkins (0-4)

Fonte: LBFA.com.br

Joinville Gladiators X Timbó Rhinos

Pela quinta vez em 2010, os catarinenses Joinville Gladiators e Timbó Rhinos se encontraram e o time da casa para evitar qualquer surpresa o Joinville Gladiators começou bem marcando logo na primeira campanha da partida com o running back Krezanouski (24). O kicker Marcão (84) marcou o ponto extra. Glads 7 x 0.

Com a defesa dominando, o Gladiators parou qualquer esforço do ataque do Rhinos e marcou mais uma vez no  2º quarto com o quarterback Thiagão (41) correndo pelo meio da linha. Gladiators indo para o intervalo vencendo por 13 x 0 após erro no ponto extra.

No segundo tempo um duelo defensivo com os times trocando punts. Já no final do 4º quarto o defensor Lucas (9) acabou com qualquer esperança dos timboenses interceptando um passe e selando a vitória do Gladiators.

Cinco jogos entre os rivais catarinenses em 2010, 5 vitórias do Gladiators.

O time de Joinville garante assim classificação antecipada aos playoffs mesmo com 2 partidas a jogar, sendo que a última contra o Barigui Crocodiles pode ser decisiva para decidir quem fica na primeira posição da Divisão Azul.

Resultado Final:
(3-1) Joinville Gladiators 13 x 0 Timbó Rhinos (1-4)

Fonte: LBFA.com.br

Corinthians Steamrollers X Tubarões do Cerrado

Corinthians Steamrollers e Tubarões do Cerrado se encontraram no interior paulista para um jogo decisivo, o vencedor garantiria classificação o perdedor daria adeus a Liga Brasileira 2010.

O Corinthians perdia por 7 a 6 no final do 2º quarto quando Casey Frost (6) achou o wide receiver Murilo Leal (10)  na endzone dando vantagem aos corintianos no placar que não perderam mais a liderança até o apito final.

Uma corrida do running back Passarela (20) e um touchdown de retorno de interceptação completaram o placar para os corintianos, enquanto o RB Bruninho diminuiu para os Tubarões.

Assim o Corinthians consegue a segunda vitória sobre os Tubarões na temporada 2010 garantindo uma vaga nos playoffs da Conferência Norte com a chance de ser primeiro da Divisão Verde caso os Tubarões vençam o Cuiabá Arsenal (3-2).

Resultado Final:
– (4-2) Corinthians Steamrollers 26 x 13 Tubarões do Cerrado (2-3)

Fonte: LBFA.com.br

Fluminense Imperadores X Minas Locomotiva

O Fluminense Imperadores foi a Minas enfrentar o Locomotiva  para manter a invencibilidade e garantir a primeira posição na Conferência Norte que daria aos cariocas a vantagem de descansar na primeira rodada dos playoffs e jogar a final da conferência em casa, e foi isso que aconteceu.

Desde o primeiro minuto, domínio completo do Fluminense que teve um ataque balanceado e uma defesa devastadora.

Destaque para o versátil  tight end e kicker Cebola que marcou 16 pontos através de uma recepção para touchdown (passe do QB Diogo), um field goal, 5 pontos extras e um passe para conversão de 2 pontos.

Para variar o artilheiro do Fluminense na Liga Brasileira, running back Mateus Hulk (22) marcou duas vezes.

O quarterback Ramon Mamão assumiu o time no segundo tempo e passou para 2 TDs, recepções de Fernando “Palito” e Loan. O wide receiver Vinny marcou o seu correndo na formação wildcat. Um safety completou o placar.

Com a derrota o Minas Locomotiva se despede da Liga Brasileira, já o Fluminense Imperadores ainda enfrenta o Sorocaba Vipers na última rodada e espera a partida de wildcard entre Cuiabá Arsenal e Corinthians Steamrollers para saber o seu adversário na final da Conferência Norte.

Resultado Final:
– (5-0) Fluminense Imperadores 48 x 0 Minas Locomotiva (1-5)

Fonte: LBFA.com.br

Leave a Reply

Anuncie Aqui

Fotos no Flickr

Veja + fotos

Anuncie Aqui
Curta o Diggers no FacebookAdicione o Diggers no Orkutsiga o Gravediggers

.

Fãs no Facebook