Semana 10 LBFA Resultados

Postado dia 23 de setembro de 2010 por Pedro Martinez

No último fim de semana o Torneio da Liga Brasileira de Futebol Americano teve 2 jogos válidos pela Semana 10. O Porto Alegre Pumpkins recebeu a equipe do Timbó Rhinos e o Foz do Iguaçu Black Sharks recebeu o Curitiba Brown Spiders para tentar se classificar antecipadamente.

Pumpkins X Rhinos

Ditando um forte ritmo no começo da partida o Pumpkins ameaçou a endzone do Rhinos pela primeira vez, sem sucesso sofreu um turnover ao tentar um fieldgoal.

Depois de um começo tenso entre as duas equipes o jogo ficou leve e o fairplay estava em campo.

O primeiro ponto da partida veio com um pitch do QB A.Salvador #5 para o RB Groto #30 estava inaugurado o placar, 2points convertido com a corrida aberta do QB Salvador #5. Rhinos 08 x 00 Pumpkins.

Um jogo amarrado foi a cara do duelo onde ambas as defesas trabalharam muito e conseguiram conter as corridas e passes na secundária.

No ultimo quarto o ataque de Timbó voltou a marcar após a conexão entre o QB Salvador #5 e o TE Silva #87, XP não convertido e final de jogo Timbó Rhinos 14 x 00 Porto Alegre Pumpkins.

Fonte: site da LBFA

Black Sharks X Brown Spiders

O time de Foz começou bem, logo na segunda campanha do jogo o time avançou 60 jardas e marcou um touchdown através de um passe do quarterback Yuri (10) para o tight end Frois (81) colocando o time na frente 7 x 0 após ponto extra.

Com muita chuva caindo no Oeste Paranaense, os times trocaram vários punts e apenas no final do 2º quarto o quarterback Yuri encontrou D.Moraes (11) que recebeu um passe e marcou mais uma vez para o Black Sharks. 14 x 0 .

Com poucos segundos faltando para acabar o período o retornador do Brown Spiders Snoop retornou o kickoff  para touchdown colocando o Spiders de volta a partida.

Mas não durou muito.

O Black Sharks acabou com as esperanças do adversário marcando em sua primeira posse do 3o quarto em uma corrida de 55 jardas do running back Fred Taurus (93) aumentando o placar para 21 x 7.

Com a defesa do Sharks não dando chances ao ataque aracnídeo, o QB Yuri voltou a brilhar acertando mais um passe para D. Moraes que marcou o seu segundo TD da partida.

Já no final do jogo, o running back Fred Taurus marcou também o seu segundo TD da partida, quinto da temporada dando números finais a partida. 33 x 7

O já classificado Black Sharks agora vai a São Paulo querendo vencer o Storm para ser campeão da Divisão Branca da Conferência Sul. Já o Brown Spiders não depende mais de si, precisa vencer as suas 2 partidas e torcer para derrotas do Storm. Final: Black Sharks 33 X Brown Spiders 7.

Fonte: site da LBFA

Leave a Reply

Anuncie Aqui

Fotos no Flickr

Veja + fotos

Anuncie Aqui
Curta o Diggers no FacebookAdicione o Diggers no Orkutsiga o Gravediggers

.

Fãs no Facebook