Semana 1 Playoffs NFL Resultados

Postado dia 10 de janeiro de 2011 por Pedro Martinez

Saints X Seahawks

Seria um jogo que todo mundo já sabia o final, já que era o atual campeão do Superbowl contra o time de pior campanha já classificado para os Playoffs. A partida era de vitória para o New Orleans mas esqueceram de avisar o Seatle. Numa surpresa maravilhosa nesse eletrizante jogo apesar de o #QB do Saints Drew Bress lançar 402 jardas na partida sofreu duas interceptações e correu pouco; já o Seatle correu 131 jardas com o #RB Marshawn Lynch que estava incansável e o #QB Matt Hasselbeck só sofreu um turnover lançando 252 jardas. Seahawks 41, Saints 36.

Colts X Jets

O jogo que aconteceu no Lucas Oil Stadium colocaria frente a frente o craque de renome e #QB Peyton Manning contra o #QB 2 anista novato Mark Sanchez. Indianapolis classificou em cima do pé do galo na última rodada mas é sempre perigoso e o NY era promessa desde o início da temporada. E além disso tudo a partida era a chance do técnico dos Jets Rex Ryan acabar com o retrospecto negativo contra Manning em Playoffs. O jogo acabou decidido em um FG no finalzinho depois de uma batalha parelha o tempo todo mas que deu alegria a NY. O grande #RB LaDainian Tomlinson foi o nome dos Jets correndo 82 jardas/2 TDs; o nome dos Colts foi o #WR Pierre Garçom com 112 jardas/1 TD. Jets 17, Colts 16.

Ravens X Chiefs

Um time já bastante acostumado com Playoffs estando presentes nos últimos 2, e o outro time que no ano passado estava na lista dos piores voltava a estar numa decisão importante. A experiência acabou falando mais alto e o Ravens não tomou conhecimento dos Chiefs. Representando Baltimore o #QB Joe Flacco que não tem nada de fraco lançou 265 jardas, 2 TDs e 2 interceptações além das grandes recepções do #TE Todd Heap ao todo 10 = 108 jardas; já o time de Kansas City só conseguiu correr um pouquinho bem com o #RB Jamaal Charles (82 jardas e 1 único TD de honra) e o #QB Matt Cassel lançou pífias 70 jardas sem nenhum TD e 3 interceptações. Ravens 30, Chiefs 7.

Packers X Eagles

Prometia ser um jogão entre duas equipes fortíssimas, e foi. Quem passasse adiante seria um nome a se pensar ver no Superbowl com toda certeza. O Packers jogando fora de casa não se intimidou e por isso venceu com a ajuda das corridas do reserva espetacular James Starks, #RB que deitou e rolou, e a qualidade certeira do #QB Aaron Rodgers que lançou 180 jardas para 3 TDs e nenhuma interceptação; já o Eagles teve a boa atuação do #QB Michael Vick lançando 292 jardas até a hora em que o mesmo foi interceptado por forçar um passe na chance de matar a jogo faltando 45 segundos para acabar a apenas 30 jardas do TD, causando a derrota enfim. Packers 21, Eagles 16.

Leave a Reply

Anuncie Aqui

Fotos no Flickr

Veja + fotos

Anuncie Aqui
Curta o Diggers no FacebookAdicione o Diggers no Orkutsiga o Gravediggers

.

Fãs no Facebook