Resultados Semana 2 TTD 2011

Postado dia 11 de julho de 2011 por Pedro Martinez

É sim, agora os embates da bola oval nacional voltaram a acontecer.

Neste último final de semana, respectivos 9 e 10 de Julho, um sábado e um domingo, rolou a Semana 2 do tradicional Torneio Touchdown. O público foi bom e as partidas tranquilas conforme se esperava que fossem.

No sábado tivemos a partida entre ABC Corsários e Palmeiras Locomotives abrindo a segunda rodada de disputas da temporada 2011 no CT Meninos da Vila. Um público de 1.000 pessoas acompanhou a surra que o Locomotives emplacou na sua nova era totalmente equipada.

ABC Corsários e Palmeiras Locomotives

O primeiro TD veio no fimzinho do 1º quarto com o camisa #81 Hainner, abrindo o placar. XP não convertido. ABC 0, Palmeiras 6.

Corsários tentou diminuir o placar, tentou segurar o ataque…tentou…tentou de tudo mas nada conseguiu fazer e o placar continuou do jeito que estava.

Nos dois últimos quartos veio então os últimos dois tiros certeiros do Locomotives no peito dos Corsários: o #88 Ryan Adam Seale aumentou o número no placar no 3° quarto na corrida pro TD (XP desperdiçado); e nos últimos minutos Leandro fechou a conta e passou a régua em TDS – também sem acerto no XP.

ABC 0, Palmeiras 18.

*Fotos retiradas do site Socoraba Esportes.

 


Santos Tsunami e Ribeirão Preto Challengers

Jogando em casa o Santos Tsunami enfrentou o Ribeirão Preto Challengers perante a 600 olhos atentos no CT Meninos da Vila. Foi uma partida extremamente disputada por duas equipes que foram muito bem na defesa fazendo com que o primeiro tempo ficasse no 0.

O intervalo pareceu ter sido uma mão na roda do Tsunami que já no 3° quartou inaugurou o placar com uma corrida do QB camisa #8 Junior. Touchdown! Sem Jamelli na partida o XP foi convertido pelo K Garça.

No último quarto tudo parecia terminar em vitória tranquila para o Tsunami mas, o WR camisa #13 M. Lolato do Challengers decidiu que o finalzinho seria na emoção e fez seu TD…se o XP entrasse a prorrogação viria…dou-lhe uma; dou-lhe duas; dou-lhe três…ERROU!

Tsunami 7, Challengers 6.

 

 

3 Comments For This Post

  1. Davi Says:

    O jogo do Palmeiras não ocorreu no CT meninos da Vila como informado.

  2. Pedro Martinez Says:

    Ah, desculpe o erro. Essa era a informação que estava no site do Torneio Touchdown, pensei que estava correta. Pode nos dizer onde foi? Obrigado!

  3. Gustavo Says:

    O Jogo do Palmeiras x Corsarios foi em Votorantin, interior de SP.

Leave a Reply

Anuncie Aqui

Fotos no Flickr

Veja + fotos

Anuncie Aqui
Curta o Diggers no FacebookAdicione o Diggers no Orkutsiga o Gravediggers

.

Fãs no Facebook