Diggers inicia os trabalhos em 2014

Postado dia 10 de janeiro de 2014 por marcelo

Neste sábado, dia 11 de Janeiro, o Campo Grande Gravediggers iniciará a sua caminhada na temporada 2014.

Em preparação para o Torneio Touchdown VI, o Gravediggers começa os treinamentos em ritmo forte para um ano que vai ser bastante desafiador devido ao tempo de preparação que será mais curto neste ano, já que o TTD VI iniciará mais cedo, em abril, pois haverá uma pausa no campeonato de aproximadamente 2 meses no período da Copa do Mundo.

“Além deste inicio mais cedo do TTD este ano, os times do Estado estão se organizando para realizar o primeiro Campeonato Estadual de Futebol Americano, queremos entrar forte em ambos os campeonatos, por isso o ritmo de treinamento será intenso desde o primeiro minuto”, destaca o presidente do time, Marcelo Batista.

Para reforçar o time de 2014, os preparativos começaram cedo, ainda em 2013. “Antecipamos nossa seletiva para novos jogadores para dezembro passado. Dentre os que participaram, 25 foram selecionados e já tiveram os primeiros treinamentos ainda em dezembro, amanhã os novatos serão integrados ao restante do time e todos vão treinar normalmente juntos”, explica André Borges, vice-presidente do Gravediggers.

Além dos novatos, o Diggers também está buscando se reforçar com jogadores já experientes no futebol americano. “Estamos conversando com alguns jogadores de outros times do Estado e também de fora daqui, já estamos quase acertados com alguns jogadores locais que virão para acrescentar bastante ao grupo e além disso estamos nos organizando, principalmente financeiramente, para trazermos pelo menos um jogador com experiência  internacional para o grupo, inclusive estamos em busca de parceiros que estejam interessados em viabilizar este projeto”, complementa o Diretor Técnico do Diggers, Georges Tannous.

O Gravediggers está em busca de um grande desempenho em 2014 e as expectativas são bastante promissoras para tal. Se você ou sua empresa se interessou em fazer parte deste projeto, estamos abertos para apresentar os benefícios que você ou sua empresa terão ao fazer parte do grupo de patrocinadores do Campo Grande Gravediggers. Entre em contato conosco através do e-mail: contato@gravediggers.com.br.

 

Fotos por: Taynara Rocha
Fonte: Assessoria Gravediggers

 

Leave a Reply

Anuncie Aqui

Fotos no Flickr

Veja + fotos

Anuncie Aqui
Curta o Diggers no FacebookAdicione o Diggers no Orkutsiga o Gravediggers

.

Fãs no Facebook