Playoffs NFL Semana 2 Resultados

Postado dia 17 de janeiro de 2011 por Pedro Martinez

Neste último fim de semana, respectivamente dias 15 e 16 de Janeiro, foram definidos quem seriam as equipes que continuariam a disputar os Playoffs da NFL seguindo ás Finais de Conferência que definem quem vai ao Super Bowl. Foram 4 jogos emocionantes!

Dia 15, sábado

Pittsburgh X Baltimore

A diferença de ânimos do primeiro para o segundo tempo foi o que definitivamente decidiu o resultado da partida. Nos dois quartos iniciais, os visitantes Ravens botaram logo no placar umas diferença de 3 TD’s seguidos enquanto os Steelers se contentaram com pouco. Parecia que terminaria assim e o maior campeão da NFL estaria fora. Mas o que se viu foi uma virada espetacular. Enquanto o Baltimore do #QB Joe Flacco cometia 3 turnovers e os #WR Anquan Boldin e TJ Houshmandzadeh, contratados para fazer a diferença no time, vacilaram com erros, o grande #QB da casa Big Ben achava sempre bem colocado o #WR veterano Hines Ward que levou o Steelers a uma virada espetacular.

Pittsburgh 31, Baltimore 24

Green Bay X Atlanta

Um dos times mais novos da liga, o Falcons, estava muito esperançoso, afinal foi o campeão da Divisão e jogar em casa para o número 1 parecia ser mais fácil. A torcida estava animada e o jogo prometia. Mas prometeu muito e de tanto ficar sonhando o Atlanta dormiu no ponto e o Packers aproveitou. Numa noite de gala o #QB visitante Aaron Rodgers, que passou para 366 jardas, marcando 3 TDs em passes e do #WR Greg Jennings, que recebeu 8 passes para 101 jardas, o Green Bay atropelou os donos da casa e venceu. Por outro lado o #QB Matt Ryan, interceptado 2 vezes e o #RB Michael Turner que só correu 39 jardas, decepcionaram.

Green Bay 48 , Atlanta 21

Dia 16, Domingo

Chicago X Seattle

Debaixo de uma forte neve o Bears do #QB contestadíssimo Jay Cutler pegou a grande zebra da Liga do Seahawks que tentaria surpreender outra vez depois de tirar da disputa o atual campeão da NFL. Mas o que se viu foi, acreditem se quiser, uma ótima partida de Cutler que deu esperança de título aos seus torcedores. Já o Seahwks do #QB Matt Hasselbeck, que foi muito bem semana passada, demonstrou que o fogo de palha existiu contra o Saints e não foi bem. Pelo Chicago o questionado Jay Cutler terminou o jogo com 274 jardas, dois touchdowns e nenhuma interceptação e o #RB Matt Forte, que anotou 80 jardas terrestres e outras 54 recebidas. O Seattle nem precisa de comentários.

Chicago 35 , Seattle 24

Patriots X Jets

New England jogando em casa seria sinal de vitória com certeza para o #QB Tom Brady e compahia limitada, certo? Errado. Contrariando todas as expectativas, até mesmo dos próprios torcedores, os visitantes de NY bateram o imbatível e conquistaram a sonhada vitória que parecia impossível. Com grande atuação de uma defesa imparável e um ataque inspiradíssimo o Jets venceu fora de casa. Destaques para o #QB segundo anista Mark Sanchez, o #RB Ladanian Tomlinson, o #TE Santonio Holmes e o dono da secundária nova iorquina Darrelle Revis. Por outro lado Brady via seus #WR droparem toda hora e seu #RB Benjarvis Green Ellis bater e voltar da parede dos Jets.

Patriots 28 , Jets 21

Leave a Reply

Anuncie Aqui

Fotos no Flickr

Veja + fotos

Anuncie Aqui
Curta o Diggers no FacebookAdicione o Diggers no Orkutsiga o Gravediggers

.

Fãs no Facebook