Playoffs 2 LBFA Resultados

Postado dia 06 de dezembro de 2010 por Pedro Martinez

Neste final de semana aconteceram, no dia 4 de Dezembro, as finais da Conferência Norte e Sul do Torneio da LBFA respectivamente e essas decidiram quem irá para o I Brasil Bowl no dia 18 de Dezembro em Embu das Artes , grande São Paulo.

Cuiabá Arsenal X Fluminense Imperadores

1º Tempo.

Depois de várias posses de bola sem sucesso para ambos os lados no primeiro quarto, somente no segundo período que o #FB Tiagão do Arsenal atropelou todo mundo numa jogada pelo meio e abriu o placar. XP ok.

Logo em seguida, respondendo, o #QB Mamão do Fluminense acertou excelentes passes e rapidindo encontrou o #WR Loan “Moss” na zona final e empatou tudo.

Cuiabá pressionava incessantemente até que foi interceptado pelo #CB tricolor Filipe Sodré, mas o trabalho foi desperdiçado e sem conseguir nada devolveram a bola para o Arsenal que conquistou um FG para ficar na frente outra vez com o #K Raulin.

Arsenal 10 x 7 Fluminense.

2º Tempo.

No terceiro quarto finalmente os #RB Mateus e Hulk do Flu conseguiram bons avanços e depois que o #QB Mamão votou o time numa boa posição de FG para embatar o #K desperdiçou.

No último período o Imperadores virou o placar com o #RB Rômulo chegou na endzone e o XP entrou.

Desperadamente o #QB distribuiu ótimos passes até encontrar o #LB Igor na endzone revirando o placar.

Faltando pouco para acabar o Fluminense teve a chance de empatar num FG de 50 jardas mas este cuidadosamente bateu na trave e o Arsenal foi campeão e ganhou a vaga no Brasil Bowl.

Barigui Crocodiles X Joinville Gladiators

1º Tempo

O primeiro quarto foi paradão devido ao estado do gramado e a bola molhada que transformou tudo num embate de defesas.

Apenas no segundo período, já acostumados com as condições gerais da partida o Crocodiles abriu o placar com o #TE Gerard Kaghtazian Jr. XP ok.Empolgados ainda tiveram o tempo de aumentar o placar com o #FB Ericson. XP errado.

Crocodiles 13 x Gladiators 0.

2º Tempo.

O terceiro quarto foi uma reprise do primeiro e nada aconteceu.

Já no último período o Gladiators finalmente fez seu TD com o #RB Marcos com uma corrida de 70 jardas e empatou o jogo com o mesmo #RB. E a prorrogação decidiria tudo.

OT

Crocodiles melhorou a defesa e conteu muito bem os avanços do Gladiators, e já na sua posse de bola encontrou o #FB Ericson para voltar a frente do placar e conquistar o título da Conferência Sul e ganhar a vaga no Brasil Bowl.

Leave a Reply

Anuncie Aqui

Fotos no Flickr

Veja + fotos

Anuncie Aqui
Curta o Diggers no FacebookAdicione o Diggers no Orkutsiga o Gravediggers

.

Fãs no Facebook