Os visitantes é que mandam

Postado dia 03 de agosto de 2010 por Pedro Martinez

A segunda rodada da Liga Nacional de Futebol Americano que aconteceu no último sábado, 31 de julho, teve a vitória dos visitantes demonstrando que todo o cuidado é pouco se quiser ser o primeiro campeão nacional na bola oval. Estão soltando fogos agora o Corinthians Steamrollers que foi a Sobradinho, no DF, vencer o Tubarões do Cerrado por um pontinhozinho de diferença, 7 X 6. E o segundo jogo da rodada realizado em em Campo Largo, no PR, teve o Foz do Iguaçu Black Sharks vencendo os donos da casa, Curitiba Brown Spiders, por 15 X 13.

Curitiba Brown Spiders X Foz do Iguaçu Black Sharks

Dos vários clássicos no futebol, do fim de semana, tudo foi completamente sem sal.

Mas quem preferiu assistir o futebol americano se emocionou com o clássico dos times paranaenses. O primeiro quarto parecia que nem tinha acontecido de tão morno que foi; já no segundo quarto temos logo a primeira grande jogada em que Andreas, o linebacker camisa 57, retornou uma interceptação para TD e em seguida assinalaram uma conversão de 2 pontos.

Pronto, 8 X 0 é o que informava o placar.

A defesa dos Black Sharks era só alegrias e nada passava por ela, sendo assim, no terceiro quarto, novamente convertem um touchdown logo após recuperar a bola de um fumble e com 15 X 0 de vantagem no placar tudo parecia ter terminado assim.

Nada disso, meu querido. Aguerrido e querendo mostrar que em casa não se leva uma surra assim tão facilmente o Brown Spiders, com o jogador camisa 13 Mendes diminui o placar para 15 X 6 ao passar pela end zone. O extrapoint não entrou no Y mas tudo bem. Logo em seguida o QB e kicker camisa 10 Yuri lançou um bom passe para as mãos do wide receiver Guilherme Luz nº 83 que marcou mais 6 pontinhos e o extrapoint dessa vez foi certeiro. Emoção instaurada e noma pontuação marcada: 15 X 13.

Mas infelizmente de nada adiantou a reação do Curitiba Brown Spiders já que na base da adiministração do relógio o Foz do Iguaçu Black Sharks levou o jogo ao encerramento.

Tubarões do Cerrado X Corinthians Steamrollers

Iniciada a partida em Sobradinho, no Distrito Federal, e já parecia que o Tubarões do Cerrado iria massacrar a equipe do Corinthians Steamrollers quando o fullback dos donos da casa Igor corria para o primeiro – e raro, touchdown da partida.

Depois acabaram errando o ponto extra e até pensaram: – Ah, tudo bem.

Nem imaginavam os Tubarões que o jogo se tornaria uma batalha assídua de
território das fortes defesas com raríssimos momentos de brilho dos ataques.

Depois de intermináveis trocas de posse de bola, só lá no tereiro quarto, o
Corinthians empatou o jogo e em seguida, diferente dos Tubarões, o kicker camisa 2 Mococa botou a bola dentro do Y e fazendo ficar 7 X 6.

No quarto período na base da força e da garra os Tubarões estiveram pertinho de uma virada não fosse a infelicidade de ter um field goal bloqueado e logo em seguida perder outra posse de bola por conta de uma interceptação.

O Corinthians Steamrollers lidera agora a Divisão Verde que também conta com o Cuiabá Arsenal, enquanto o Foz Black Sharks lidera a Divisão Branca, que também tem São Paulo Storm e Brusque Admirals.

Semana que vem tem mais.

3 Comments For This Post

  1. JVAZ Says:

    To achando maneiro o campeonato, espero MESMO que possamos participar de um o mais rapido possivel!!!

  2. Marcelo Batch Says:

    Parabens ae para o Senhor Pedro Martinez que tem postado otimas materias sobre as rodadas do LBFA e tudo mais!! o site aqui tah começando a ficar ativo de novo!!!!
    valeu bixo!!
    e GRAVEDIGGERS sempre!!!!!!!!!!!!!

  3. Edson Says:

    Tá muito massa mesmo!

    Tenho certeza que o no futuro nós vamos colher os frutos que estamos plantando agora.

    Parabéns a todos os colaboradores.

    Abraço!

1 Trackbacks For This Post

  1. Tweets that mention Os visitantes é que mandam | Campo Grande GraveDiggers -- Topsy.com Says:

    […] This post was mentioned on Twitter by Barracuda and Sideline Brasil, CG Gravediggers. CG Gravediggers said: No site: Os visitantes é que mandam http://www.gravediggers.com.br/os-visitantes-e-que-mandam/ […]

Leave a Reply

Anuncie Aqui

Fotos no Flickr

Veja + fotos

Anuncie Aqui
Curta o Diggers no FacebookAdicione o Diggers no Orkutsiga o Gravediggers

.

Fãs no Facebook