NYG x NYJ: Um jogo de rachar a cuca

Postado dia 17 de agosto de 2010 por Pedro Martinez

É, ontem o novo estádio Meadowlands que muda de cor conforme o mandante – se for os Jets fica verde e se for Giants fica azul, recebeu o mais esperado evento de todos, depois do Bon Jovi e o amistoso da seleção, o jogo entre Jets e Giants no Monday Night.

O Jogo

O primeiro quarto foi minimamente contrastante. O Giants recebou o kickoff mas não conseguiu nenhuma primeira descida e Manning já perdeu a bola. Logo em seguida, na posse dos Jets, o não mais calouro Mark Sanchez, agora no seu segundo ano, fez a besteira de tentar um passe camicase, que bateu num defensor dos Giants, acabou virando uma interceptação que abriu o placar com o primeiro TD conquistado pelo #RB Brandon Jacobs e o extrapoint foi certeiro do #K Lawrence Tynes.

Parecia que o Giants iria tomar conta, mas nada disso.

Jets mudou tudo e com a linha de ataque trabalhando bem ficaram o restante do quarto inteiro quase com a posse da bola, controlando o relógio e fazendo o seu TD com o #WR Brad Smith e chutando o extrapoint com o #K Nick Folk. Um pouco depois, também conquistaram um fieldgoal de 36 jardas com o mesmo Folk.

10 X 7 para os Jets

O segundo quarto já foi bem equilibrado. As duas defesas fechando as portas para os ataques fizeram com que os #QB’s sofressem e só na base das corridas conseguir chegar perto de um TD mas só conseguiram fieldgoals.

Um pra cada lado. Primeiro os Giants com o #K Lawrence Tynes e em seguida Folk pros verdinhos Jets.

13 X 10 para os Jets apesar de não manter o bom ímpeto do começo.

Nesse mesmo quarto, logo no início o Giants ainda tinha perdido a grande estrela Eli Manning: o #QB havia perdido o capacete numa jogada e bateu a teste na grade do adversário rangando uma ferida que precisou de 11 pontos para ser fechada.

No terceiro quarto os ventos dos Giants começaram a soprar melhor e foi tudo o contrário do primeiro e segundo quartos. A defesa dos Jets se abriu e o que se viu foi um show do calouro #WR Victor Cruz. Jim Sorgi, o #QB que substituira Manning, com um passe de 64 jards ajudou Cruz a dar seu show recebendo com uma das mãos, enquanto a outra tampava o rosto do defensor que não conseguir dar o tapa na bola, e assim o rockie correu pro seu TD. Tynes acertou o chute e pronto. Virada dos Giants 17 X 13.

Os Jets só tiveram força para arrancar um fieldgoal com o Folks. 17 pros Giants, 16 pros Jets.

O último quarto foi todo do Giants que tomou conta do jogo com seu ataque inspirado mesmo com o #QB reservas. Jim Sorgi lançou um passe de 34 jardas para Cruz que fez outro TD botando os Giants na frente. Sorgi saiu e entrou Rhett Bomar que lançou uma bola de 5 jardas para o sortudo e bom calouro, Victor Cruz  que fez seu terceiro TD no jogo que cravou de vez o fim do jogo.

O Jets ainda conseguira um TD com o #QB reserva O’Connel correndo 9 jardas, mas a revisão oficial dos juízes invalidou o lance e os Jets não conseguiram consumar o TD de honra no quarto final.

E a batalha terminou assim: Giants 31, Jets 16.

Aqui os melhores momentos.

1 Comments For This Post

  1. Daniel Says:

    Wooooooooooooooooooooooooooow ! Queria ter assistido *-*

1 Trackbacks For This Post

  1. Tweets that mention NYG x NYJ: Um jogo de rachar a cuca | Campo Grande GraveDiggers -- Topsy.com Says:

    […] This post was mentioned on Twitter by Barracuda, CG Gravediggers. CG Gravediggers said: No site: NYG x NYJ: Um jogo de rachar a cuca http://www.gravediggers.com.br/nyg-x-nyj-um-jogo-de-rachar-a-cuca/ […]

Leave a Reply

Anuncie Aqui

Fotos no Flickr

Veja + fotos

Anuncie Aqui
Curta o Diggers no FacebookAdicione o Diggers no Orkutsiga o Gravediggers

.

Fãs no Facebook