Muitos anos de vida, Diggers!

Postado dia 03 de fevereiro de 2010 por Pedro Martinez

Nesse Fevereiro de 2010 alcançamos o nosso segundo ano de existência. É isso mesmo, pra quem achava impossível essa idéia de primeira equipe de futebol americano do MS vingar, estamos muito bem, obrigado.

De sua fundação até aqui muita coisa já aconteceu no Campo Grande Gravediggers e conquistas tivemos muitas: lá no início nem um campo nós tinhamos para treinar e agora, graças à Polícia do Exército, esse mesmo já possuímos religiosamente todo final de semana. Não podemos esquecer de agradecer também à Funesp e ao senhor Carlos Alberto de Assis, pela cedência do campo do Belmar Fidalgo, onde treinamos toda quarta-feira.

E não é só isso não, meus caros.

O que parecia ser só uma brincadeira de fanáticos por Futebol Americano está virando coisa séria. O símbolo dos Diggers saiu do papel timbrado e agora estampa nossa camiseta. Os jogadores estão cada dia mais comprometidos, os treinos são duros e bem aproveitados. O ataque já tem até jogadas em seu playbook. Várias aparições na TV, Internet e jornais nos colocam quase na boca do povo. Até já fizemos o primeiro amistoso oficial, equipados e nos conformes.

São dois anos de muita vontade em mantermos vivo esse ineditismo de ser a primeira equipe do Estado. Somos os primeiros a termos a coragem de colocar em ação nossa paixão pela bola oval. Enfrentamos todas as dificuldades e semana após semana crescemos mais.

De agora em diante só o céu – ou nem mesmo ele – é o nosso limite.

O Futebol Americano cresce cada dia mais no Brasil e, nos próximos anos, crescerá aqui no nosso Estado com a nossa ajuda. Que consigamos mais estrutura, mais jogadores, mais equipamentos e mais conquistas a cada ano que passe.

Parabéns, Diggers!

Leave a Reply

Anuncie Aqui

Fotos no Flickr

Veja + fotos

Anuncie Aqui
Curta o Diggers no FacebookAdicione o Diggers no Orkutsiga o Gravediggers

.

Fãs no Facebook