Jogo 9 TTD Resultado

Postado dia 21 de outubro de 2010 por Pedro Martinez

Segundo encontro do Vila Velha Tritões com o Vasco da Gama Patriotas, os times que abriram o Torneio Touchdown em 21 de Agosto em Vila Velha. Naquela partida já histórica no Estádio do Tupy em Vila Velha, o time capixaba levou a melhor pelo placar de 36-23.

O jogo começou e prevaleceram as defesas tanto que só nos últimos segundos do  primeiro tempo o placar foi inaugurado com um passe longo,  de 40 jardas, do QB  Roni pra o WR  Manning (Rafael). O XP do K  Vavo foi bom e o time carioca assumiu a liderança.

Vasco da Gama Patriotas 7 – Vila Velha Tritões 0

Depois do intervalo, com direito a seleção musical do DJ Pedro, o terceiro período pareceu voar.  Uma posse obtida pelo Vasco após uma interceptação (O QB Big Bruno do Tritões foi interceptado duas vezes na partida, e o QB Roni do Patriotas sofreu uma INT também), acabou resultando num Field  Goal do K Vavo, que aumentou a vantagem cruzmaltina.

Vasco da Gama Patriotas 10 – Vila Velha Tritões 0

Interceptação com Touchdown se paga, e a bola interceptada pelo CB Luiz do Tritões num lançamento do QB Roni, acabou resultando numa campanha ofensiva dos capixabas que culminou com um passe longo do QB Big Bruno, recebido na endzone pelo RB Bods. O XP do José foi onvertido.

Vasco da Gama Patriotas 10 – Vila Velha Tritões 7

Faltando 4 segundos para o final do jogo o Vila Velha Tritões ainda tentou o empate com um FG de 60 jardas que não deu certo, e o Vasco da Gama Patriotas assumiu a liderança da Divisão Sudeste do Torneio Touchdown, numa partida marcada pelo fair play e o talento de duas defesas alertas.

Fonte: touchdown.net

Leave a Reply

Anuncie Aqui

Fotos no Flickr

Veja + fotos

Anuncie Aqui
Curta o Diggers no FacebookAdicione o Diggers no Orkutsiga o Gravediggers

.

Fãs no Facebook