Jogo 8 TTD Resultado

Postado dia 14 de outubro de 2010 por Pedro Martinez

E o jogo 8 do maravilhoso Torneio Touchdown, o Brasileirão da bola oval, rolou no último fim de semana dia 9 de Outubro entre Jaraguá Breakers e Curitiba Hurricanes.

Jaraguá Breakers X Curitiba Hurricanes

O placar foi inaugurado pelo Hurricanes, logo no  1° drive da partida, com a penetração do QB Ruy Sant’Ana na endzone após conduzir o Hurri até a linha de 1 jarda. O ponto extra após o touchdown não foi convertido.

Curitiba Hurricanes 6 –  Jaraguá Breakers  0

Logo no começo do 2° Quarto, um passe pela esquerda para a endzone do QB Jonathan Hoepers para o TE  Dalcanale empatou a partida, e o XP do #84 Pinga virou o placar para o time catarinense.

Curitiba Hurricanes 6 – Jaraguá Breakers 7

O drive seguinte dos paranaenses termina com um punt até  linha de 25 jardas do campo de defesa do Breakers. O TE  Dalcanalep ega a bola e sai costurando todo o ataque do Hurricanes para touchdown aumentando a vantagem do time visitante.

Curitiba Hurricanes 6 – Jaraguá Breakers 13

O XP foi bloqueado e o #83 Cesar, do Hurricanes recupera a bola e corre até a endzone marcando diminuindo o déficit curitibano. Proença comenta a  jogada no Orkut: “Simplesmente incrível o que aconteceu aqui em Curitiba. 1) um lindo TD do Breakers de retorno de Punt. O jogador atravessou o campo todo para TD. 2) no XP a bola foi bloqueada e o jogador do Hurricanes atravessa o campo para mais um Touchdown…. Muita emoção”.

Curitiba Hurricanes 8 –  Jaraguá Breakers  13

O duelo continuou no 3° Quarto até que o CB #37 Bala,  num 3rd & 10 do Jaraguá Breakers, faz a sua terceira interceptação na partida e desta vez vai para o touchdown que viraria o jogo, e com o XP convertido pelo  #1 Jimmy  ficou selada a segunda vitória do Curitiba Hurricanes no Torneio Touchdown, para a alegria da torcida da casa.

Curitiba Hurricanes 15 –  Jaraguá Breakers  13

Um novo encontro entre as equipes será realizado em Jaraguá do Sul, em 6 de novembro.  Apesar de 3 derrotas, o Jaraguá Breakers tem um déficit de apenas 16 pontos, e poderá ser um fator decisivo na classificação da divisão sul, que tem no momento a liderança do único time ainda invicto no TTD, o Ponta Grossa Panthoms (2-0). O São José Istepôs  (1-1) joga em 24 de outubro contra o Phantoms em Ponta Grossa.

Fonte: touchdown.net

Leave a Reply

Anuncie Aqui

Fotos no Flickr

Veja + fotos

Anuncie Aqui
Curta o Diggers no FacebookAdicione o Diggers no Orkutsiga o Gravediggers

.

Fãs no Facebook