Jogo 6 TTD Resultado

Postado dia 30 de setembro de 2010 por Pedro Martinez

Nesse fim de semana a briga continuou e no último domingo, dia 26 de Setembro, o Ponta Grossa Phantoms recebeu o Jaraguá Brakers em casa, no campo da AABB. Leia como foi.

Ponta Grossa Phantoms X Jaraguá Brakers

O placar foi inaugurado pelo Breakers com uma recuperação de fumble no primeiro punt do Phantoms, pelo DL Jean Cunha.

Jaraguá Breakers 6 – Ponta Grossa Phantoms  0

Logo após o kickoff seguinte, o QB Alexey Osatchuk teve o seu primeiro passe interceptado pelo CB Everton Gnewuch do Breakers. Irônicamente um confronto entre os presidentes de ambas as equipes. Interceptação com interceptação se paga e  assim o  CB Adriano Lopes interceptou o QB  Hoepers de Jaraguá e correu 96 jardas para marcar o TD que empatou a partida.

Jaraguá Breakers 6 – Ponta Grossa Phantoms  6

Impressionantemente, o empate durou apenas até o kickoff seguinte, quando o WR Pinga correu 100 jardas no seu retorno trazendo a vantagem de volta para o time catarinense.

Jaraguá Breakers 12– Ponta Grossa Phantoms  6

No 2° Quarto, o Phantoms pegou rítmo no ataque e num drive combinando bem corridas com passes o RB Rocha empatou novamente o jogo.

Jaraguá Breakers 12 – Ponta Grossa Phantoms  12

Após o intervalo, o 2° tempo começpu com a chuva ganhando intensidade, mas o jogo também. Um drive catarinense só de passes (ralentado com 3 faltas do Breakers e 2 do Phantoms) culminou com um passe de 28 jardas lançado pelo QB  Hoepers resultoi no 2°  touchdown do WR Pinga na partida, devolvendo a liderança para o Jaraguá Breakers.

Jaraguá Breakers 18 – Ponta Grossa Phantoms  12

O troco veio apenas no 4°  período, quando novamente o RB Rocha com uma espetacular corrida para 49 jardas, levantou a moral paranaense com mais um TD empatando o jogp novamente.

Jaraguá Breakers 18 – Ponta Grossa Phantoms  18

Pela segunda semana consecutiva um jogo do Torneio Touchdown foi para a prorrogação, mostrando o talento e o equilíbrio das equipes deste ano. O Phantoms foi o primeiro no ataque no overtime e o RB Rocha novamente penetrou por via terrestre  na endzone do Breakers após 2 corridas  anteriores suas e um passe do QB Alexey Osatchuk. Tentaram uma conversão para 2 pontos que não deu certo.

Jaraguá Breakers 18 – Ponta Grossa Phantoms  24

A posse do Breakers terminou com uma passe para TD de 16 jardas do  QB Jonathan Hoepers para o incansável WR Pinga. O Breakers também tentou uma conversão para 2 pontos que não deu certo.

Jaraguá Breakers 24 – Ponta Grossa Phantoms  24

Novo drive de prorrogação para o Phantoms e num reverse, o WR Coleti trouxe a vantagem novamente para o time da casa. Fora isto a conversão para 2 pontos desta vez deu certo.

Jaraguá Breakers 24 – Ponta Grossa Phantoms  32

O QB  Hoepers tentou ele mesmo resolver o problema de um 4°  down correndo mas um tackle do próprio RB Rocha ajudando na defesa, selou a vitória do time da casa.

Fonte: touchdown.net

Leave a Reply

Anuncie Aqui

Fotos no Flickr

Veja + fotos

Anuncie Aqui
Curta o Diggers no FacebookAdicione o Diggers no Orkutsiga o Gravediggers

.

Fãs no Facebook