Jogo 4 e 5 TTD Resultado

Postado dia 22 de setembro de 2010 por Pedro Martinez

No último fim de semana, dias 18 e 19 de Setembro, tivemos os jogos 4 e 5 do Brasileirão da bola oval o Torneio Touchdown 2010. No sábado, dia 18, o São José Istepôs pegou o Curitiba Hurricanes e no domingo, dia 19, o SP Spartans pegou o Vasco Patriotas.

Istepôs e Hurricanes

Jogando no campo do Centro de Ensino da Polícia Militar de Santa Catarina, no bairro Trindade (Florianópolis), o Istepôs pode contar com o maior número de torcedores de toda sua história – cerca de 500 pessoas.

A partida iniciou com o domínio das defesas, com trocas de posse através de punts nas primeiras campanhas de cada equipe. Os Hurricanes conseguiram uma interceptação já na segunda campanha dos Istepôs, mas não converteram a oportunidade em pontos no placar.

O segundo quarto começou com passes para o wide receiver #87 Emerson deixando os vermelhos na linha de 12 jardas. O serviço foi concluído pelo running back #19 Dorada, com uma boa corrida inaugurando o placar. O ponto extra não foi convertido.

São José Istepôs 6 – Curitiba Hurricanes  0

Após a abertura do placar, a partida tornou-se um jogo de defesas. Ambas equipes tinham dificuldades em conquistar os first downs. Já próximo ao intervalo, os Istepôs engataram outra boa campanha, misturando passes e corridas. Com a bola na linha de 9 jardas e sem conseguir adentrar a zona de pontuação, o kicker #7 João Gabriel Crema somou 3 pontos e ampliou a vantagem com um field goal.

São José Istepôs 9 – Curitiba Hurricanes  0

Os punts marcaram presença no terceiro período de jogo. Somente após 4 campanhas desperdiçadas no total, os Hurricanes passaram a crescer na partida através do jogo corrido. Aproveitando uma falha da defesa, o QB Ruy Sant’Ana  correu para o touchdown e diminuiu a diferença.

São José Istepôs 9 – Curitiba Hurricanes  7

Em um quarto período sem campanhas significativas e com o fim de jogo próximo, os Istepôs ainda conseguiram o segundo field goal do dia do kicker #7 Crema.

São José Istepôs 12 – Curitiba Hurricanes  7

E assim terminou a partida, a terceira do TTD que foi vencida pelo time mandante, e a que teve o menor diferencial de pontos até agora.

fonte: Assessoria Istepôs

Spartans e Vasco

O Vasco entrou em campo sob muitos fogos, fumaça e festa. Comandados pelo capitão Felipe Rugboy, os jogadores subiram ao gramado e foram direto cumprimentar os torcedores vascaínos presentes no estádio. A festa foi interrompida logo no início do jogo, com uma conexão de passe da equipe Paulista abrindo o placar logo no primeiro lance do jogo, 7 a 0. A equipe vascaína respondeu com bom avanço por terra e Vidal anotou o primeiro Touchdown carioca, 7 a 7. O Vasco errou um punt que resultou em Touchdown para a equipe Paulista, porém sem sucesso na conversão de extra point totalizando 13 a 7 pro Spartans. Novamente a equipe Carioca foi buscar o resultado e empatou com um passe do Qb Roni para o WR Cubano. Com a conversão do extra point o Vasco da Gama Patriotas virou pela primeira vez o jogo, 14 a 13. Mais uma boa jogada vascaína e Manning recebeu um passe para Touchdown e o Vasco foi para o intervalo vencendo por 21 a 13.

Com a grande vantagem no placar o ataque vascaíno segurou a bola e o terceiro quarto de jogo passou de forma rápida e sem emoção. No último quarto, o Spartans somou sorte às falhas vascaínas e buscou o empate. Num drive em que a e o Vasco cedeu 45 jardas em faltas pessoais, o QB Peninha ligou passe para o WR Cueca, o placar ficou 21 a 19 para o Gigante da Colina. O Spartans tentou uma conversão de 2 pontos e extras e acabou conseguindo. Jogo empatado 21 a 21.

Na prorrogação a equipe Paulista começou no ataque e acabou pontuando, 27 a 21. Mais uma vez a equipe do Spartans desperdiçou o ponto extra. O Vasco iniciou sua campanha ofensiva e após três tentativas não conseguiu avançar. Era a quarta e última tentativa, e o QB Roni achou o WR Manning a uma jarda da end zone. A equipe vascaína teve direito a mais quatro tentativas e na segunda o MLB Cris abriu caminho para end zone, 27 a 27. Com a conversão do ponto extra através do chute do Kicker Vavo, a equipe vascaína fez a festa da sua torcida, venceu a primeira partida de sua história e afirmou cheia de orgulho: O Vasco é o time da virada também no Futebol Americano!

fonte: Netvasco.comm.br


Leave a Reply

Anuncie Aqui

Fotos no Flickr

Veja + fotos

Anuncie Aqui
Curta o Diggers no FacebookAdicione o Diggers no Orkutsiga o Gravediggers

.

Fãs no Facebook