Jogo 12 TTD Resultado

Postado dia 10 de novembro de 2010 por Pedro Martinez

No último fim de semana, 6 de Novembro, rolou o jogo 12 do Torneio Touchdown em Santa Catarina. Cerca de 100 pessoas puderam acompanhar o Curitiba Hurricanes visitando o Jaraguá Breakers.

A primeira campanha foi dos visitantes, que como em quatro tentativa não conseguiram nada, foram para o punt de devolução. Fato esse também aconteceu com os donos da casa do Jaraguá.

Hurricanes receberam a bola outra vez e dessa vez não falharam: não foi exatamente um TD para abrir com chave de ouro mas pelo menos abriram o placar com um FG do #K Jimmy.

Os drives seguintes foram uma bagunça: Breakers com a bola outra vez com o #QB titular Jonathan Hoppers em campo levando o time a uma boa posição pra responder em FG mas o #K Pinga errou. Hurricanes para o punt de novo. Breakers retornam bem mas no snap a seguir sofrem fumble e perdem 21 jardas; na hora do punt acabam bloqueados e num passe do #QB Ruy Sant’ana para o #WR Sabah convertem o primeiro TD do jogo. XP não certeiro.

Curitiba Hurricanes 9 –  Jaraguá Breakers  0.

Com 30 segundos faltando para acabar o 1º tempo o Breakers respondeu: o retornador Felipe correu até as 19 jardas e após outras 3 corridas boas o #QB Hoppers conectou um belíssimo passe de 40 jardas para o #WR Dalcanale e TD! Conversão de 2 pontos não funcionou.

Fim do primeiro tempo: Curitiba Hurricanes 9 –  Jaraguá Breakers  6.

O 3º quarto aconteceu muita coisa e foi quase que cheio de chances para o Hurricanes mas nada foi aproveitado: Chakal e Cesar interceptaram mas os turnovers foram só para estatística. Também tiveram a oportunidade de outro FG mas não entrou no Y.

E para fechar a partida o quarto período Hurricanes com a bola resultou em 2 corridas sem avanço, e um sack de Dalcanale em Sant’Ana. Breakers com a bola e foi interceptado por Cursino…só que o Hurricanes não aproveitou já que por causa de uma falta por formação ilegal o FG convertido acabou invalidade. Ninguém queria ganhar.

Mas então, já que o Hurricanes desperdiçou mais os donos da casa do Breakers com um passe para Pinga acabaram virando o placar. Erraram a conversão de 2 pontos mas venceram.

Fim de jogo: Curitiba Hurricanes 9 –  Jaraguá Breakers  12.

Leave a Reply

Anuncie Aqui

Fotos no Flickr

Veja + fotos

Anuncie Aqui
Curta o Diggers no FacebookAdicione o Diggers no Orkutsiga o Gravediggers

.

Fãs no Facebook