Jogo 10 TTD Resultado

Postado dia 27 de outubro de 2010 por Pedro Martinez

O placar foi inaugurado pelo Istepôs  com um field goal do #7 Crema, logo no primeiro drive, onde muitas faltas foram cometidas por ambas as equipes.

São José Istepôs 3 – Ponta Grossa Phantoms  0

O retorno o #84 Jean pra umas 40 yds posicionou bem o Phantoms para o seu primeiro ataque, e em poucas corridas o time deu o troco com um reverse usando o #85 Coleti e saiu o primeiro touchdown da partida. Ele mesmo chutou o XP.

São José Istepôs 3 – Ponta Grossa Phantoms  7

2° Quarto começou com a continuação do 2° ataque do time catarinense  que resultou num passe do QB # 9 Kestring para ótimo WR #81 Leandro Machado  para um TD dentro da endzone. O XP deu certo e o Istepôs reassumiu a liderança.

São José Istepôs 9 – Ponta Grossa Phantoms  7

O drive seguinte do Phantoms foi o primeiro do jogo que não resultou em pontuação quando numa 3rd & 12 o QB  #7 Alexey teve seu passe interceptado pelo #22 Lacey,  americano radicado em Florianópolis.  A INT resultaria pouco depois em mais um touchdown para o Istepôs com um passe de Kestring pelo lado esquerdo para o #10  Akira, que jogou pelo Black Sharks antes de se mudar de Foz do Iguaçu para Santa Catarina. O XP foi bloqueado.

São José Istepôs 16 – Ponta Grossa Phantoms  7

Após o intervalo, o 2° tempo começpu com um retorno  do #30 Piraí posicionando o Phantoms na linha de 25 jardas.  E aí entrou em ação o artilheiro do time, o RB #10 Rocha, que após umas corridas acabou também recebendo um passe para do QB  # 1 Coach e disparou para um TD. A conversão para dois pontos deu certo com um passe do QB para o WR #88 Camacho.

São José Istepôs 16 – Ponta Grossa Phantoms  15

No drive seguinte o Istepôs não conseguiu avançar e foi para o primeiro punt do jogo. O novo ataque do Phantoms gastou o resto do 3° quarto e abriu o último período da partida com turnover on downs. O Istepôs terminou o drive seguinte da mesma maneira.  Em seguida, com o Phantoms no ataque, um passe incompleto, duas corridas do RB #10 Rocha, um facemask de defesa que resultou num 1st & 10 na linha de 33 jardas do campo de ataque, e com um reverse do #85 Coleti o TD que faria o estádio vir abaixo com os paranaenses virando o placar. A tentativa de conversão para 2 pontos não deu certo.

São José Istepôs 16 – Ponta Grossa Phantoms  21

Jogando contra o tempo, o Istepôs avançou só com o jogo aéreo e o QB Kestring lançou o seu  3° TD na partida  recebido pelo  FB #40  De Bem, e com  a conversão de 2 pontos dando certo, resultado de um passe do #7 Crema para o TE #83 Anderson Passos, o São José Istepôs obteve a sua primeira vitória fora de casa.

São José Istepôs 24 – Ponta Grossa Phantoms  21

Fonte: touchdown.net

Leave a Reply

Anuncie Aqui

Fotos no Flickr

Veja + fotos

Anuncie Aqui
Curta o Diggers no FacebookAdicione o Diggers no Orkutsiga o Gravediggers

.

Fãs no Facebook