Gravediggers busca sua segunda vitória no Nacional

Postado dia 30 de outubro de 2012 por marcelo

Nesta sexta-feira (02), na cidade paulista de Mauá, a equipe de futebol americano que representa Mato Grosso do Sul no Torneio Touchdown, o Campo Grande Gravediggers, enfrentará o bom time do ABC Corsários pela última rodada da competição. O time da capital sabe da dificuldade, mas garante que irá fazer um jogo equilibrado com a equipe paulista.

Tendo garantido sua primeira vitória na competição no último dia 13 de outubro, diante do Ipatinga Tigres, o Gravediggers espera continuar evoluindo dentro de campo e conquistar mais uma vitória. “O time está se dedicando nos treinamentos, já há uma melhora perceptível. Agora é ir para São Paulo e mostrar nosso melhor dentro de campo” conta Georges Tannous, coordenador de ataque da equipe campo-grandense.

“Como todo time iniciante, tivemos um caminho duro, de aprendizagem nesta competição. Foram algumas derrotas sofridas, porém elas trouxeram ainda mais garra e vontade de melhorar para todo o time. Fizemos algo novo em Mato Grosso do Sul, plantamos uma semente que em breve nos dará frutos incríveis”, avalia André Borges, running back do time.

Este jogo encerra a primeira participação sul-mato-grossense em competições nacionais desta modalidade esportiva que, apesar de nova no Brasil, é uma das que mais cresce. Mas o presidente do time, Marcelo Batista, garante “Ano que vem seguimos com o projeto, organizado e com expectativas ainda maiores transformaremos Campo Grande em uma cidade de apaixonados por Futebol Americano”.

 

Serviço:

Campo Grande Gravediggers vs. ABC Corsários

Data: sexta-feira, 02 de novembro, às 15h (horário de São Paulo).
Local: Estádio Municipal Pedro Benedetti – Mauá – SP
Mais informações: http://touchdown.net/ (transmissão ao vivo através do sistema de narração play by play).

1 Comments For This Post

  1. João Vaz Says:

    Bora Coveiros….
    …vamos fechar 2-5!!!!!!

Leave a Reply

Anuncie Aqui

Fotos no Flickr

Veja + fotos

Anuncie Aqui
Curta o Diggers no FacebookAdicione o Diggers no Orkutsiga o Gravediggers

.

Fãs no Facebook