FUNDESPORTE Viabiliza Transporte para o Amistoso

Postado dia 22 de outubro de 2009 por Kuca Moraes

Com primeiro confronto da história do Campo Grande Gravediggers em vista, procuramos a Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul – por intermédio do Deputado Estadual Paulo Corrêa –  para solicitar auxílio no transporte para Cuiabá, cidade que sediará uma rodada do Torneio Touchdown e o amistoso contra o Sinop Coyotes.

O presidente da Fundesporte Júlio Komiyama, Kenneth Corrêa e o Deputado Paulo Corrêa

O presidente da Fundesporte Júlio Komiyama, Kenneth Corrêa e o Deputado Paulo Corrêa

A Diretoria do Gravediggers foi recebida no Parque dos Poderes pelo assessor de marketing Renê Martinez e pelo presidente da Fundesporte Júlio Komiyama em reunião no início do mês. Apresentamos a solicitação, explicando a oportunidade de representar o Estado em um amistoso nacional e o valor histórico de ser a primeira partida da equipe. Apesar do pedido ser realizado de última hora e da nossa urgência em obter uma resposta, felizmente conquistamos o deferimento.

Resta agora a missão de tem um bom desempenho em campo como forma de agradecimento a todos que se envolveram e possibilitaram a realização deste amistoso.

1 Comments For This Post

  1. Filipe 72 Says:

    Agradecemos muito a FUNDERSPORTE, pelo apoio que com certeza viabilizou nossa ida a Cuiaba, para representar o Estado de Mato Grosso do Sul no esporte que mais cresce no Brasil!
    Muito Obrigado!!!

Leave a Reply

Anuncie Aqui

Fotos no Flickr

Veja + fotos

Anuncie Aqui
Curta o Diggers no FacebookAdicione o Diggers no Orkutsiga o Gravediggers

.

Fãs no Facebook