Fluminense da bola oval é aniquilador

Postado dia 26 de julho de 2010 por Pedro Martinez

No último 24 de julho, sábado, o Fluminense da bola oval conseguiu se sobrepor em atuação e resultado final- e em grande estilo, a equipe homônina de futebol. Enquanto que no Campeonato Brasileiro de Futebol a equipe levou pras Laranjeiras apenas o 1 X 1 contra o Botafogo e a perda da primeira colocação, no Futebol Americano conquistou uma avassaladora vitória por 31 X 06 contra o Minas Locomotiva em pleno Estádio do São Cristóvão no Rio e de quebra, merecidamente, abocanhou a primeira colocação da divisão amarela, que forma a Conferência Norte do Torneio.

O Fluminense Imperadores retornou o primeiro histórico retorno de kick off do torneio que não os levaram muito longe, mas daí em diante só deu Flu. Na posse de bola seguinte, após oito jogadas de corrida consecutivas, que só podiam ser paradas por falta, Imperadores abriam o placar com running back Hulk e o chute póstumo entrou certeiro no Y.

A torcida adversária, além do nervosismo da estréia pareceu atingir diretamente o time de Minas que parecia uma locomotiva sem vapor que não mechia e entregou assim a posse de volta para os cariocas num erro de toss. Quem não faz, leva, e assim o QB Diogo seguiu com tudo no erro do adversário e levou o time ao segundo TD da tarde com um passe de mínimas 4 jardas, acertaram também o chute de extra point e assim o placar de 14 X 0 estava cravado.

Entre uma bobeira e outra a equipe do Minas Locomotiva conseguiu a primeira interceptação do Torneio e parecia que ia sair do lugar, mas como seu ataque não demonstrava tanta força quanto do Flu acabou não indo muito longe, e na posse do bola dos cariocas cederam mais 3 pontos em um field goal – pelo menos não tinha sido outro touchdown.

Iam assim para o intervalo disparados em 17 X 0 os Imperadores.

Assim como em qualquer esporte toda reação, ou a simples tentativa dela, aparece positivamente em algum momento da partida. Depois de terem conversado – e quem sabe discutido muito, no intervalo o Minas Locomotiva voltou disposto a pelo menos fazer o seu TD inaugural no Torneio e foi exatamente o que fez na sua primeira posse da volta do descanso.

Conseguindo a segunda interceptação da tarde e do Torneio, o camisa número #25 iniciou o que levaria o Minas a conquistar o seu primeiro, e único, TD da partida anotado por Boizera. O extra point acabou não sendo convertido..

Mesmo assim, com tempo de se recuperar no placar, os deuses da bola oval queriam a vitória Tricolor que numa corrida quase diabólica de 41 jardas do RB Hulk alcançou o terceiro TD de sua equipe no jogo e o vigésimo terceiro ponto no placar, já que o extra point também não acertou o Y.

23 X 06.

A defesa do Minas liberou geral. Maumau correu bem, e mais próximo da endzone o QB Diogo lançou a carne nas mãos do wide receiver Vinnie e ganhou mais seis pontos pro Flu e que somados aos outros dois da conversão extra – ao invés do field goal, fizeram o placar ficar em 31 X 06 que acabou sendo o resultado final da partida.

O Fluminense Imperadores volta a campo agora no dia 08 de agosto para enfrentar o Sorocaba Vipers e o Minas Locomotiva receberá em seu estádio os mesmos sorocabanos no dia 21 de Agosto.

Fim de semana que vem tem mais, aguardem os posts.

0 Comments For This Post

1 Trackbacks For This Post

  1. Tweets that mention Fluminense da bola oval é aniquilador | Campo Grande GraveDiggers -- Topsy.com Says:

    […] This post was mentioned on Twitter by LBFA, fluminensefa, Flávio Cardia, RJ Imperadores, Sideline Brasil and others. Sideline Brasil said: RT @CG_Gravediggers: No site: Fluminense da bola oval é aniquilador http://www.gravediggers.com.br/fluminense-da-bola-oval-e-aniquilador/ […]

Leave a Reply

Anuncie Aqui

Fotos no Flickr

Veja + fotos

Anuncie Aqui
Curta o Diggers no FacebookAdicione o Diggers no Orkutsiga o Gravediggers

.

Fãs no Facebook