Final TTD Resultado

Postado dia 15 de dezembro de 2010 por Pedro Martinez

E finalmente saiu o grandioso Campeão do Torneio Touchdown 2010, o Brasileirão da bola oval. Depois de brigas acirradas e jogos emocionantes alguém levou o almejado troféu para casa: o Vila Velha Tritões abocanhou o caneco. Na Vila mais conhecida do mundo, a Belmiro, os Tritões enfrentaram o Vasco da Gama Patriotas no sábado, 11 de Dezembro.

O que a torcida, e as TVs ESPN, SporTV, jornal LANCE!, Globo.com e outras mídia que cobriam o evento, viram foi bastante complicada no sentido dos nervos para as duas equipes.

A partida foi apertada e os Tritões, mesmo cometendo muitas faltas vinha com uma linha defensiva inspiradíssima e seguravam com perfeição os ataques do Vasco.

Até o #LB e Retornador Saulo teve o momento mais iluminado da partida e depois de um punt adversário pegou a carne e correu 75 jardas rumo ao TD histórico dos Tritões, seguido do XP convertido do #K reserva José Caldas, já que o titular Leco sofreu um estiramento na coxa.

Final: Tritões 7, Vasco 0.

3 Comments For This Post

  1. André José Adler Says:

    Quero agradecer pessoalmente e em nome do TTD a ótima cobertura e o grande apoio que recebemos aqui durante toda a temporada. Este tipo de incentivo é que dá vontade de continuar!

    abraços
    Adler

  2. Marcelo Batch Says:

    Pode continuar contando com a gente Adler!!!!!
    Todos queremos o crescimento do esporte e vamos continuar trabalhando pra isso!!!!!

  3. Pedro Martinez Says:

    O prazer é nosso em apoiar, Adler.

Leave a Reply

Anuncie Aqui

Fotos no Flickr

Veja + fotos

Anuncie Aqui
Curta o Diggers no FacebookAdicione o Diggers no Orkutsiga o Gravediggers

.

Fãs no Facebook