Dolphins X Patriots

Postado dia 05 de outubro de 2010 por Pedro Martinez

Após um primeiro tempo bastante equilibrado, a partida entre New England Patriots e Miami Dolphins, no Sun Life Stadium, em Miami, parecia daquelas que seria decidida por mínimos detalhes nos minutos finais. Porém um erro do time de especialistas dos donos da casa no retorno do intervalo mudou o cenário do jogo, desestabilizando os Golfinhos e causando uma série de falhas. Como resultado, o time de Tom Brady venceu sem dificuldades o Monday Night Football por 41 a 14.

Um touchdown anotado por Davone Bess no primeiro quarto e a boa defesa dos Dolphins, evitando dois TDs dos Patriots durante o segundo quarto deixaram o placar em 7 a 6. No entanto, os Patriots tiveram um início arrasador de terceiro quarto, que praticamente definiu o jogo. No primeiro lance do terceiro período, Brandon Tate retornou o chute inicial do quarto por 103 jardas para TD, anotando seu segundo retorno à end zone adversária na temporada – ele havia conseguido um de 97 jardas na semana 1.

O erro foi apenas o primeiro de muitos dos Golfinhos nos segundo tempo. Um minuto depois, Brandon Fields teve seu punt bloqueado por Patrick Chung e recuperado na linha de 15 jardas do campo de Miami. Em apenas duas jogadas, Tom Brady entregou a bola para Benjarvus Green-Ellis correr por entre a defesa adversária e aumentar a vantagem de New England para 20 a 7.

Na campanha seguinte, os Dolphins conseguiram diminuir a diferença para 20 a 14. Porém o quarterback dos Patriots voltou a comandar campanha bem-sucedida, deixando o jogo em 27 a 14. Quando o jogo parecia caminhar para um equilíbrio novamente, uma tentativa de field goal para 54 dos Dolphins foi bloqueada por Patrick Chung, que já havia espalmado o punt de Fields momentos antes. A bola viva sobrou para Kyle Arrington, que correu 35 jardas para anotar o TD.

Para completar a noite especial de Patrick Chung, o defensor interceptou um passe do reserva dos Dolphins Tyler Thigpen e retornou para a end zone, decretando o placar final de 41 a 14. Com o resultado, os Patriots lideram a divisão AFC Leste ao lado do New York Jets com três vitórias e apenas uma derrota, enquanto os Dolphins estão em terceiro na mesma divisão, com duas vitórias.

Melhores momentos aqui.

Fonte: ESPN.com.br/NFL

Leave a Reply

Anuncie Aqui

Fotos no Flickr

Veja + fotos

Anuncie Aqui
Curta o Diggers no FacebookAdicione o Diggers no Orkutsiga o Gravediggers

.

Fãs no Facebook