Diggers no Torneio Touchdown 2012

Postado dia 14 de março de 2012 por marcelo

É com grande orgulho que o Campo Grande Gravediggers anuncia participação no Torneio Touchdown 2012.  O time que foi fundado em 2008 e é pioneiro na pratica do futebol americano no Mato Grosso do Sul, pela primeira vez participará de um torneio nacional e está preparado para enfrentar times do peso no cenário nacional.

O presidente do Campo Grande Gravediggers, Marcelo Batista, conta como foi o processo que tornou possível a realização deste sonho da equipe:

No começo de 2011 foi quando tivemos o primeiro contato com os organizadores do Torneio Touchdown, na época estavam abertas as inscrições para o campeonato daquele ano. O time estava passando por processo de reestruturação e infelizmente não deu certo.

Mais pro final do ano começamos a conversar novamente agora com a organização dos dois torneios nacionais para ver qual seria a melhor opção para nós, até que no começo de fevereiro durante a confraternização de Superbowl que o time realizou, os integrantes do time optaram por focar no Torneio Touchdown. A partir daí as conversações se intensificaram e hoje podemos dizer que estamos dentro do Torneio Touchdown em 2012.

Confiamos no projeto proposto e vamos trabalhar junto para que o torneio continue sendo o sucesso que tem sido desde o seu começo, estamos honrados em fazer parte deste torneio.

O Campo Grande Gravediggers como um todo está muito empolgado com esta nova realização e mesmo sendo uma equipe jovem e sem muita experiência vem intensificando os treinamentos para que possa diminuir a distancia para as equipes, que na maioria já são experientes em participação no Torneio Touchdown, e bater de frente e de igual pra igual com estas que são algumas das grandes equipes do futebol americano brasileiro.

Para mais informações sobre o time, treinos e contato acesse: www.gravediggers.com.br

12 Comments For This Post

  1. YUZO Says:

    é nois porra!!!!

  2. Chaparro Says:

    Primeiramente parabens a diretoria por essa conquista e ao time que vem realizando trabalhos fortes e de grande responsabilidade!!agora e aprofundar nossos treinos e seriedade!e vamos teeinar muito para representar nosso estado!!!Diggers!!!!!

  3. Gabriel Rodrigues Mandu Says:

    GOO DIGGERS!!

  4. Jacarés Says:

    Grandes merda. Puta time ridículo.

  5. Pedro Loureiro Says:

    Parabéns ao Diggers. Um grande passo pro futebol no nosso estado. E com certeza esse comentário cretino com o nome dos jacarés não foi de um responsável pelo msm. Temos que parar com essas intrigas sem sentido. Abraço.

  6. Andre Earp Says:

    Apoiado Pedro, temos de nos unir em prol do FA, sem raiva, apenas esporte e amizade. abraço.

  7. geraldo Says:

    BORA AGORA TREINAR CADA VEZ MAIS COVEIROS E REPRESENTAR NOSSO ESTADO COM MUITO ORGULHO E DETERMINAÇÃO DE TODOS NÓS DA FAMÍLIA GRAVEDIGGERSS!!

    GO OAKLAND DIGGERSS!!! GOOOOOOO

  8. marcelo Says:

    Bom, agora eh realidade!! Diggers mais firme ainda agora pq o bixo vai pegar!!! vamu q vamu rapaziada!!!!!

  9. thiago de freitas Says:

    Queria saber como faço pra entrar no gravediggers ? onde treina, quanto que paga, etc.. agradeço a atenção passo meu facebook e telefone para contato 8167-2080 / face : thiago luke ..

  10. Marcelo Batista Says:

    Thiago, desde já agradecemos o contato, treinamos toda quarta e sabado no Gol de Placa, você pode ver melhor como chegar e horarios neste link : http://www.gravediggers.com.br/pratique valeu pelos contatos, vamos entrar em contato contigo tambem.

  11. Flávio Says:

    olá gostaria de participar dos treinos e praticar o esporte tem vaga pra +1?

  12. Marcelo Batista Says:

    Olá Flavio!

    Bom aparece em um treino nosso apos o dia 04 de novembro e dai a gente vai analisando onde se encaixa melhor. Treinamos as quartas a noite a partir das 19:00h no gol de Placa e no sabado a tarde a partir das 15h no campo da TVE. Qualquer coisa manda um e-mail pra gente no contato@gravediggers.com.br.

Leave a Reply

Anuncie Aqui

Fotos no Flickr

Veja + fotos

Anuncie Aqui
Curta o Diggers no FacebookAdicione o Diggers no Orkutsiga o Gravediggers

.

Fãs no Facebook