Diggers joga bem mas perde no final

Postado dia 17 de julho de 2012 por marcelo

Na tarde do ultimo sabado, 14 de julho, em Brasilia, o Campo Grande Gravediggers fez a sua segunda partida pelo Torneio Touchdown 2012 contra a equipe local, o Brasilia V8.

No cara ou coroa o time de Brasilia escolheu adiar a sua decisão para o inicio do segundo tempo e assim o Gravediggers escolheu receber o chute de inicio e em uma campanha de 3 jogadas abriu o placar atraves de uma corrida com o QB #12 Gilmar e com o ponto extra convertido pelo K #35 Gina. 7 x 0 Gravediggers. Ainda no primeiro quarto o V8 tentou a conversão de um Field Goal que foi desperdiçado pelo K #8 Guto.

No segundo quarto a equipe do Brasilia V8 se encontrou no jogo através dos passes longos e empatou o jogo após Touchdown de passe para o TE #88 Mariotron e conversão de ponto extra pelo K #8 Guto. Na sequencia, na campanha de ataque do Gravediggers a equipe do Brasilia V8 consegue bloquear um Field Goal e cresce ainda mais no final do quarto conseguindo marcar mais um touchdown de passe, desta vez com o WR #17 Luizinho, com conversão de ponto extra bem sucedida realizada mais uma vez pelo K #8 Guto.

O jogo foi para o intervalo com o placar de 14 x 07 para Brasilia V8.

No terceiro quarto, o Brasilia V8 escolhe receber o chute e não tem sucesso na sua campanha inicial que terminou com um punt muito bem retornado pelo KR #81 Rafael Ramos do Gravediggers até quase o meio do campo. Em uma campanha bastante equilibrada com corridas e passes o Fullback #27, Guilherme Matos, termina na endzone marcando o segundo touchdown do Gravediggers que após o ponto extra convertido novamente pelo K #35 Gina empatou a partida em 14 x 14.

No quarto quarto após trocas de posse de bola o Gravediggers decide arriscar em uma 4ª tentativa para 10 jardas sem sucesso, o V8 inicia sua ultima campanha no jogo com otima posição de campo. Após beneficiado por diversas faltas e bem proximo da endzone do Gravediggers o V8 não consegue o touchdown nas 3 primeiras tentativas e faltando 30 segundos para o final da partida converte um field goal novamente com o K #8 Guto para deixa-lo a frente no placar mais uma vez. 17 x 14 V8.

Num final emocionante, o V8 chuta a bola pra fora no reinicio da partida deixando assim o time do Gravediggers com esperança de empatar o jogo mas após passes incompletos e uma ultima tentativa de corrida o jogo chegou ao seu final.

O V8 consegue a sua segunda vitoria no torneio e esta em segundo lugar no grupo atrás somente do Corinthians.

Já os campograndenses conhecem a sua segunda derrota mas com grande evolução já vista desde o primeiro jogo.

O Campo Grande Gravediggers volta a jogar no proximo dia 04 de agosto em casa contra o lanterna do grupo, o Uberlandia Lobos.

Aguardamos presença maciça da torcida para nos empurrar para a primeira vitoria!

 

Foto da Capa por: Anna Paula Barbosa

7 Comments For This Post

  1. Pedro Sean Says:

    Gostaria da opinião de vcs sobre os comentários da partida pois eu era o comentarista e como foi minha estréia na cabine quero saber a opinião de vocês.

    Muito obrigado

    Pedro Sean

  2. Laerte (papai Smurf) Says:

    Caros Coveiros,
    espero que vocês tenham sido atendidos a contento em sua vinda à Brasília, sob todos os aspectos, não tendo faltado absolutamente nada. Nos esforçamos para isso.
    Tenho a certeza que as duas equipes proporcionaram ao público um belo espetáculo, mesmo sendo, V8 e Gravidiggers, caçulas da competição.
    Att.: Laerte Nicolini (papai Smurf)
    Diretor de Relacionamento
    Brasília V8

  3. Laerte (papai Smurf) Says:

    *Gravediggers

  4. Anna Paula Barbosa Says:

    Parabéns ao Gravediggers por uma ótima partida! Foi uma honra conhecê-los e confesso que acabaram conquistando mais uma fã. Nunca havia conhecido um time tão simpático e apesar de “rivais” o clima era extremamente agradável. São pessoas assim que o FA brasileiro precisa. Meus parabéns e estarei torcendo por vocês. Go, diggers!

  5. geraldo Says:

    Pedro, seus comentários foram ótimos, mas creio que se fosse transmitida com mais imparcialidade seria melhor, mas tá valendo afinal no calor das emoções elas se sobressaem.
    Quanto a recepção por parte dos Brasilienses ficamos muito felizes, nem sabiamos que tinhamos fãs por ai, pessoal querendo comprar nossas camisas isso nos emociona e nos faz pensar que podemos melhorar ainda mais no cenário nacional do F.A. Valeu a todos os irmãos em campo e GO DIGGERSSS!!!! GO!!!

  6. Gilmar Says:

    Rapaziada do V8… o jogo foi muito bom… e não faltou nada para nos coveiros dentro e fora de campo.. frutas e águas… a vontade… muito bom.. agora da parte da narração… Pedro Sean, nao me leve a mal…mas nao cante as jogadas antes do termino…tipo corrida de novo com o WR pelo meio… ou playaction com RB… deixe para comentar o jogo após a jogada terminar.. kkkk mas no mais muito bom em todos os aspectos.. parabens ao V8..
    QB#12 Gilmar

  7. Luiz Carvalho#52 Says:

    Me desculpe Gilmar, mas por mais que para os jogadores não seja muito bom os narradores comentarem as jogadas para a torcida é fundamental ainda mais para o esporte que praticamos.

Leave a Reply

Anuncie Aqui

Fotos no Flickr

Veja + fotos

Anuncie Aqui
Curta o Diggers no FacebookAdicione o Diggers no Orkutsiga o Gravediggers

.

Fãs no Facebook