Diggers estreia este fim de semana na Liga Nacional de FA

Postado dia 08 de setembro de 2015 por redacao

Finalmente chegou o grande dia do Campo Grande Gravediggers entrar em campo novamente, desta vez pela Liga Nacional de Futebol Americano.

2 meses após a final da Super Copa São Paulo, onde o time acabou ficando com a segunda colocação, o Diggers entrará em campo para jogar contra o Sorriso Hornets de Mato Grosso, neste domingo as 14:30h no Centro Olímpico da Vila Nasser em Campo Grande.

dig x hor

Na Liga Nacional, para alegria daqueles que seguem o Gravediggers, a maioria dos jogos acontecerá em Campo Grande, na primeira fase serão 4 jogos, sendo 3 em Campo Grande.

O time jogará contra Sorriso Hornets e Sinop Coyotes, ambos de Mato Grosso e, contra o rival local, o Campo Grande Predadores que surgiu as vésperas do inicio do campeonato, da fusão dos times Jacarés do Pantanal e Campo Grande Cobras. Estes quatro times formam o grupo Oeste da Liga Nacional.

O Clássico da Cidade Morena terá dois episódios, um no dia 20 de setembro e outro no começo de novembro, fechando a fase de grupos do torneio.

O campeão do grupo Oeste enfrentará o campeão do grupo Central, que compreende times de Brasilia, na semi-final do Torneio.

A Liga Nacional dá acesso a Superliga Centro-Sul e este ano somente somente o campeão vai para a Superliga. Para o técnico do Diggers, Marcelo Demirdjian, “o Campo Grande Gravediggers vem para a Liga Nacional como um dos grandes favoritos ao título, grande parte devido à nossa boa campanha no campeonato paulista da FEFASP.

Somos o time a ser batido, então espero que todos os jogos sejam uma grande batalha, com os adversários tentando nos colocar à prova, enquanto lutamos para mantermos nossa grande fase.

Ele complementa contando como foi a preparação da equipe neste período inter-torneios: “Depois do nosso jogo contra o São Paulo Storm na final da FEFASP, tivemos algum tempo para buscar novos atletas, por meio da Seletiva Diggers 2015, bem como para acrescentarmos novas táticas ao nosso Playbook, corrigindo nossos erros desse primeiro semestre do ano.

O time vem treinando forte essas novas adaptações, com o acréscimo da empolgação e energia dos nossos mais novos atletas, o que deve ser uma mistura vencedora para os Diggers nesse torneio por vir.

Sempre em evolução, esperamos bons resultados para os nossos queridos torcedores!

Enfim, neste domingo, às 14:30, no Centro Olímpico da Vila Nasser, estejam presentes, empurrando o Diggers para mais uma ótima participação no campeonato nacional.

A entrada é gratuita!

Leave a Reply

Anuncie Aqui

Fotos no Flickr

Veja + fotos

Anuncie Aqui
Curta o Diggers no FacebookAdicione o Diggers no Orkutsiga o Gravediggers

.

Fãs no Facebook