Diggers convocados para seleção brasileira de FA

Postado dia 31 de janeiro de 2016 por redacao

O Campo Grande Gravediggers teve 2 de seus atletas convocados para a seleção brasileira de futebol americano.

Na ultima sexta-feira, dia 29 de janeiro, a comissão técnica da seleção brasileira de futebol americano anunciou os convocados das regiões Norte e Centro-Oeste que participarão dos treinamentos da seleção nos meses de março e abril.

gilmar em campoDois jogadores do Campo Grande Gravediggers foram convocados para integrarem a seleção brasileira de futebol americano nestes treinamentos: Gilmar Simioli Junior, #12 e Murilo Galassi, #29.

Gilmar joga no ataque do time como Quarterbmurilo em campoack (armador) e está no time desde sua reformulação em meados de 2010 sempre jogando na posição que foi convocado e se destacando nela.

Já Murilo joga na defesa no time como Strong Safety (uma espécie de líbero) e está no time há aproximadamente 3 anos. Foi apresentado ao esporte pelo seu irmão e também jogador da defesa do Gravediggers, Guilherme Galassi.

Ambos os jogadores tiveram um excelente ano de 2015. Foram peças-chave para o desempenho espetacular do Gravediggers, que teve sua primeira temporada positiva em 2015 com 9 vitórias e 3 derrotas chegando a primeira final de campeonato de sua história.

Fizemos uma seleção com jogadas dos dois durante os jogos de 2015 e você pode vê-las abaixo:

Leave a Reply

Anuncie Aqui

Fotos no Flickr

Veja + fotos

Anuncie Aqui
Curta o Diggers no FacebookAdicione o Diggers no Orkutsiga o Gravediggers

.

Fãs no Facebook