Categorias | Notícia

Coyotes Vencem Primeiro Amistoso

Postado dia 03 de novembro de 2009 por Kuca Moraes

No final de outubro, a equipe de Futebol Americano da capital Campo Grande Gravediggers participou de um amistoso em Cuiabá, na preliminar do Torneio Touchdown. A partida era contra o Sinop Coyotes, equipe matogrossense que também confrontava seu primeiro adversário.

O jogo teve início às 14 horas do último dia 24, sob o intenso calor cuiabano de início de tarde. Mesmo em desvantagem numérica – entraram em campo 27 atletas do Gravediggers contra mais de 40 Coyotes – a equipe sulmatogrossense completou a partida apesar das baixas. Sairam machucados cinco Diggers e um adversário. O linebacker campograndense André Earp, que sofreu ruptura de ligamentos do joelho direito, estará afastado dos gramados por 6 meses.

O placar terminou 21 x 0 a favor dos sinopenses, uma diferença de três touchdowns. A despeito da derrota, o Gravediggers considera o amistoso uma boa experiência e segue recebendo interessados na prática do Futebol Americano e se preparando para estrear nos torneios nacionais a partir do ano que vem.

Leave a Reply

Anuncie Aqui

Fotos no Flickr

Veja + fotos

Anuncie Aqui
Curta o Diggers no FacebookAdicione o Diggers no Orkutsiga o Gravediggers

.

Fãs no Facebook