Cowboys X Giants e Resultados Semana 7

Postado dia 26 de outubro de 2010 por Pedro Martinez

Ontem, 25 de Outubro de 2010, no Monday Night da Semana 7 da NFL tivemos o NY Giants visitando o Dallas Cowboys: os dois times clássicos da Liga, que por incrível que pareça só se enfrentaram 1 vez em playoffs, encaravam realidades diferentes: os visitantes de NY lideravam a Divisão com 4 vitórias e 2 derrotas enquanto os donos da casa dos Cowboys amargavam 4 derrotas e só 1 vitória.

1º tempo

Os Cowboys perderam na moeda então chutaram para o retorno dos visitantes. O #WR retornador Darius Reynaud só correu até as 20 jardas. Quem visse o começo da partida perceberia e inclusive acharia que os visitantes do NY levariam uma surra já que o #QB Eli Manning apesar de lançar bons passes achava os #WR Hakeem Nicks e Steve Smith em noite com mãos de manteiga, e assim foi interceptado logo de cara quando o #WR não segurou a bola e ela espirrou parando nas mãos dos donos da casa..

Os Cowboys do #QB Tony Romo que não são bobos nem nada aproveitaram muito bem o turnover e trataram de fazer, rapidamente o seu TD com um passe de 4 jardas para o #TE Jason Witten dentro da endzone. O #K David Buehler acertou o XP e o placar estava aberto.

O Giants de Eli e seus #WR agora poderiam se redimir. Mas foi praticamente um replay que aconteceu: o retorno de kickoff foi ruim e numa 3ª para 7 um passe bom do #QB passou por mãos de manteiga e virou a segunda interceptação.

Dallas tinha a chance de ficar bem a frente no placar e a torcida já acreditava que podia vencer sua segunda partida. O TD não chegou mas conseguiram converter um FG num chute de 26 jardas do #K David Buehler.

Finalmente, na 3ª tentativa, o #QB Eli Manning pôde sorrir já que ele e o seus #WR melhoraram a sintonia e com um passe de 7 jardas o #WR Hakeem Nicks recebeu tranquilo dentro da endzone. O XP do #K Lawrence Tynes foi certeiro.

Cowboys responderam num piscar de olhos e mesmo não conseguindo outro TD acham somente mais um FG de 41 jardas certeiro.

Giants não consegue nada e vai pro punt no down seguinte.

E os Cowboys decidiram intimidar mesmo quando nesse mesmo retorno para punt o #WR Dez Bryant corre impressionantes 93 jardas e chega na endzone para um TD simplesmente sensacional. O XP do #K Lawrence Tynes foi certeiro.

A partir daí mudou toda a cara do jogo e uma reprise negativa começou a passar para os torcedores de Dallas: o Giants mudaria da água para o vinho.

O fimzinho do segundo quarto foi totalmente dos visitantes de NY que fizeram dois TDs: um com o #WR Hakeem Nicks recebendo um passe de 8 jardas aos 4min31s e outro com o #WR  Steve Smith recebendo um passe de 14 jardas. Além disso, faltando 34s o #K Lawrence Tynes acertou um FG de 53 jardas.

Cowboys sumiam e apanhavam. Bad news pros torcedores.

Fim de primeiro tempo Giants 24 X Cowboys 20.

2º tempo.

O terceiro período veio para definitivamente não animar a torcida do Dallas: NY Giants dominou totalmente o período e chegou a endzone mais duas vezes: um TD do #WR Mario Manningham recebendo um passe de 25 jardas e outro TD com o #RB Brandon Jacobs correndo 30 jardas. Dois XP certeiros de Lawrence Tynes.

No último período, querendo dar mais esperança para a torcida, o Cowboys melhorou e lutou muito. Começando a resposta, já sem Tony Romo como #QB – nessa altura já havia entrado em campo Jon Kitna, fez um passe de 15 jardas para o #WR Dez Bryant na endzone e em seguida, tentando uma conversão de 2 pontos entraram na endzone de novo com o #TE Jason Witten.

Giants pegou a bola e se fizesse outro TD o jogo estaria liquidado, mas só fizeram um FG de 26 jardas com Tynes.

Em seguida o Cowboys, para a alegria da torcida, fez outro TD com o #WR Dez Bryant recebendo outro passe de 15 jardas faltando 1min15s e o XP do #K David Buehler entrou. Se eles recuperassem um onside kick em seguida e fizessem outro TD seguido de um XP revirariam o jogo.

Será que ia rolar?

Infelizmente não e o placar terminou assim: Giants 41 X Cowboys 35.

Outros resultados

* Atlanta 39, Cincinnati 32
* Washington 17, Chicago 14
* Kansas City 42, Jacksonville 20
* Pittsburgh 23, Miami 22
* Tampa Bay 18, St. Louis 17
* Carolina 23, San Francisco 20
* Tennessee 37, Philadelphia 19
* Cleveland 30, New Orleans 17
* Baltimore 37, Buffalo 34 (OT)
* Seattle 22, Arizona 10
* New England 23, San Diego 20
* Oakland 59, Denver 14
* Green Bay 28, Minnesota 24

Leave a Reply

Anuncie Aqui

Fotos no Flickr

Veja + fotos

Anuncie Aqui
Curta o Diggers no FacebookAdicione o Diggers no Orkutsiga o Gravediggers

.

Fãs no Facebook