Broncos X Charges

Postado dia 23 de novembro de 2010 por Pedro Martinez

Ontem, 22 de Novembro, pela Semana 11 da Temporada Regular da NFL, tivemos um Monday Night de Denver Broncos indo jogar no Qualcomm Stadium, casa do San Diego Chargers.

1º quarto

Se fosse levar em conta a animação inicial dos Broncos com certeza a vitória já estava garantida visto que o #QB Kyle Orton, inspirado, em apenas 6 jogadas conquistou 69 jardas facilmente até chegar na endzone abrindo o placar. Mas foi só isso mesmo…depois o Chargers empatou o jogo e segurou o ataque do visitante por 9 drives, incluindo uma interceptação do #CB Antoine Cason.

1st Quarter Score: *Broncos – #RB Knowshon Moreno corre 4 jardas para o TD. #K Matt Prater acerta o XP.
* Chargers – #WR Malcom Floyd recebe passe de 4 jardas. #K Nate Kaeding acerta o XP.

2º quarto

Os Broncos somem totalmente da partida e são completamente. O #QB Orton e seu ataque não conseguem produzir nada significante perante a defesa dos Chargers. O #QB da casa Phillip Rivers resolve então literalmente destruir o adversário levando sua equipe a dois TDs.

2nd Quarter Score: *Chargers – #RB Mike Tolbert corre 1 jarda para o TD. #K Nate Kaeding acerta o XP.
* Chargers – #WR Patrick Crayton recebe passe de 40 jardas. #K Nate Kaeding acerta o XP.

3º quarto

Os visitantes de Denver até melhoraram um pouquinho na defesa conseguindo conter alguns ataques dos donos da casa mas passaram o quarto todo sem conseguir produzir nada e como se diz no futebol: quem não faz leva e o Chargers chegou lá outra vez.

3rd Quarter Score: *Chargers – #RB Darren Sproles recebe passe de 57 jardas. #K Nate Kaeding acerta o XP.

4º quarto

O estrago do #QB Phillip Rivers estava quase completo no início do último período, e mais um TD resolveria tudo…e foi exatamente o que aconteceu. Os Broncos até tentaram reagir quando finalmente chegaram ao seu segundo TD na partida mas já era tarde demais. O #QB dos Chargers Rivers fechou sua bela apresentação com 15 de 24 passes acertados, para 233 jardas e 4TDs, empatando a melhor performance de sua carreira.

4th Quarter Score: * Chargers – #FB Jacob Hester recebe passe de 3 jardas. #K Nate Kaeding acerta o XP.
*Broncos – #WR Brandon Lloyd recebe passe de 13 jardas. #K Matt Prater acerta o XP.

Leave a Reply

Anuncie Aqui

Fotos no Flickr

Veja + fotos

Anuncie Aqui
Curta o Diggers no FacebookAdicione o Diggers no Orkutsiga o Gravediggers

.

Fãs no Facebook