Categorias | Notícia

Belmar Indisponível por 2 Meses

Postado dia 02 de maio de 2010 por Kuca Moraes

O primeiro semestre de 2010 está se mostrando um período difícil para o Futebol Americano no Mato Grosso do Sul. Isso porque está cada vez mais complicado encontrar locais adequados ao treinamento dos atletas e à prática do esporte. Nos últimos dois finais de semana, a equipe Campo Grande Gravediggers precisou tranferir-se a um novo local de treino, o Parque Ayrton Senna.

Apesar de ainda contarem com o apoio da Prefeitura de Campo Grande, através da Funesp, os Diggers infelizmente não poderão se reunir às quartas-feiras na Praça de Esportes Belmar Fidalgo durante os próximos dois meses. O motivo é que a Unimed - parceira da Prefeitura na manutenção de diversas áreas públicas de lazer da cidade – realizará um evento no Belmar em maio e junho e necessita do campo de futebol disponível.

Por isso, a administração da praça e o secretário Carlos Alberto de Assis sugeriram que um novo ofício fosse elaborado, solicitando à Funesp a cedência de outro campo municipal durante este período, para que o Gravediggers possa dar continuidade aos seus treinamentos.

Portando, até o deferimento do novo documento, os coletivos de quarta-feira estão temporariamente suspensos.

Leave a Reply

Anuncie Aqui

Fotos no Flickr

Veja + fotos

Anuncie Aqui
Curta o Diggers no FacebookAdicione o Diggers no Orkutsiga o Gravediggers

.

Fãs no Facebook