A lenda está de olho

Postado dia 27 de julho de 2010 por Pedro Martinez

Desde o nascimento da equipe até os dias de hoje mudaram muitas coisas. O que antes era uma brincadeira de amigos agora se organiza na medida do possível para fazer do pioneirismo uma coisa séria – e quem sabe, um dia, alcançar o âmbito nacional de competições.

O Campo Grande Gravediggers já conquistou bastante até aqui.

Ano passado o amistoso contra o Sinop Coyotes em Cuibá foi muito mais quem uma simples primeira partida fullpad da equipe fora do Estado. Ela foi proveitosa em nível de experiência de aprender com outros interessados na bola oval e mais do que isso, foi utilíssima no sentido de visibilidade da equipe em nível inter-estadual e porque não dizer também em nível nacional.

Inclusive essa visibilidade é muito bem vinda principalmente agora que a Liga Brasileira de Futebol Americano recém fundada começou, na semana passada, o Torneio que é uma espécie de Campeonato Brasileiro. Quanto mais tivermos reconhecimento, mais força teremos para crescer e quanto mais desses dois aspectos tivermos mais ajuda conquistaremos para evoluir mais e mais.

Sendo assim, alegramo-nos por saber que a lenda viva do futebol americano na Imprensa do Brasil, André José Adler está de olho na gente. Isso prova o quanto a iniciativa de ser o primeiro – e único, time de football do Estado com tanta dificuldade é reconhecida por um nome tão adimirado entre os amantes da bola oval.

É o pioneiro da narração do esporte no Brasil observando o pioneiro da prática do mesmo no estado do Mato Grosso do Sul.

André José Adler

Hungaro de nascimento, André José Adler é atuante na difusão do esporte no Brasil – e em qualquer lugar do mundo, pela tamanha paixão que têm pela modalidade. É imensamente conhecido pelos fãs de football por causa de seus 14 anos como narrador na ESPN ao lado de Marco Alfaro.

Para quem não o conhece é uma lenda viva em conhecimento e amor pelo futebol americano.


Que esse interesse do grande André José Adler traga energias positiva para o Campo Grande Gravediggers e faça com que trilhemos um caminho de sucesso quem sabe até chegando ao Torneio Nacional organizado pela LBFA.

3 Comments For This Post

  1. Edson QB#10 Says:

    Sem palavras!

    Vamos dar continuidade ao trabalho e à evolução que o time vem tendo.

    Apesar de poucos participantes, a diversidade de drills nos treinos cresce a cada dia!

    Tenho orgulho de fazer parte disso!

    Abraço.

  2. JVAZ Says:

    Que maravilha! Acho que estamos no caminho certo! apesar de dificil!

    Só os fortes sobreviverão………..!

  3. Jorge Adler Says:

    Obrigado pelo carinho com meu Irmão André José Adler

    A todos como ele dizia vai que a bola é sua

    Touchdownnnnnnnnnnnnnnnnnn

1 Trackbacks For This Post

  1. Tweets that mention A lenda está de olho | Campo Grande GraveDiggers -- Topsy.com Says:

    […] This post was mentioned on Twitter by Barracuda, CG Gravediggers. CG Gravediggers said: No site: A lenda está de olho http://www.gravediggers.com.br/a-lenda-esta-de-olho/ […]

Leave a Reply

Anuncie Aqui

Fotos no Flickr

Veja + fotos

Anuncie Aqui
Curta o Diggers no FacebookAdicione o Diggers no Orkutsiga o Gravediggers

.

Fãs no Facebook