7ª rodada LBFA Resultados

Postado dia 06 de setembro de 2010 por Pedro Martinez

O fim de semana foi disputadíssimo pela Semana 7 do Torneio da Liga Brasileira de FA. Dois jogos no sábado e um no domingo, 4 e 5 de Setembro especificamente.

Vamos as resenhas das partidas.

Storm X Brown Spiders

Jogando na Terra da Garoa os dois fizeram um confronto decisivo de classificação na divisão branca da Conferência Sul. Quem ganhasse, já que os dois empatavam na segunda colocação e quem vencesse estaria um passo na frente.

O Storm começou dominado pela defesa dos Brown Spiders mas num erro de
punt dos curitibanos apenas 3 jogadinhas levaram os donos da casa
paulistanos a abrir o placar com o #TE Cesar V8 que correu sem problemas para o TD.

O Spiders ainda tentou ir ao ataque, mas numa bobeira de snap mal executado numa quarta descida arriscada acabaram sofrendo um safety e o
placar estava 8 para o Storm (já que erraram o XP do TD) e 0 para os Spiders.

O segundo quarto foi paradão.

Brown Spiders continuavam errando e quando cederam um fumble o Storm em apenas 2 jogadinhas conquistou seu segundo TD do jogo com a corrida do
#QB Gustavo Urlacher. Ponto extra convertido, 15×00 no placar para a
Tempestade.

A partida daí tudo pareceu muito previsível e com o ataque do Spiders sofrendo com a defesa do Storm forte tudo terminaria assim mesmo. O último suspiro das aranhas foi um FG.

Final: Storm 15 X Spiders 03.

Admirals X Black Sharks

Os donos da casa do Admirals buscavam seu primeiro ponto positivo e o Black Sharks tentava manter a invencibilidade na partida que aconteceu as 10h no campo do Ypiranga.

O jogo começou fervendo e os Sharks já em apenas 3 jogadas conquistaram um safety num erro bovo dos Admirals que levaram um sack e um consequente fumble.

O Admirals quase acabou com tudo quando sofreu uma interceptação do #SAF Guga mas acabou não dando em nada.

Mas logo em seguida o Sharks fez o primeiro TD do jogo numa pela jogada
aérea do #QB Yuri Benevides que encontrou o #WR André Coronil na endzone: XP não entrou no Y.

Com muita raça no fimzinho do primeiro tempo a raça dos catarinenses apareceu e fizeram o seu TD com o #RB Tiago Doerner que levou a bola para a endzone. XP não convertido.

Sharks 8 X Admirals 6.

No segundo tempo o Black Sharks aproveitou bem a força da linha ofensiva e fez mais um TD com o #RB Frederick Velloso, o Taurus. Sem ponto extra convertido.

O Brusque não ia desistir, mas acabou ficando sem escolha quando o #SAF Jeff Melhorança dos Sharks inteceptou o passe do #QB Miliko e carregou a bola até a endzone. Dessa vez converteram para 2 pontos ao invés de chutar e terminou assim.

Final: Sharks 8 X Admirals 6.

Tubarões X Vipers

Quem perdesse essa estaria desclassificado então era o confronte dos infinitamente desesperados. Foi um jogo de muita raça e disputa ferrenhe. Os brasilienses do Tubarões estavam com o time completo enquanto o Vipers
levava só 22 jogadores.

Ainda no primeiro quarto o #RB Bruninho dos Tubarões fez o primeiro TD,
converteram o ponto extra, e algumas jogadas a frente aumentaram o placar
com o #K Bill, fazendo logo de cara 10 a 0 para os Tubarões do Cerrado.

O Vipers ainda tentou respirar mas antes que isso pudesse acontecer os #WR Igor e Adalberto dos Tubarões aumentaram o placar com mais três TD’s e o primero tempo terminava 24 X 0 para a tristeza dos Vipers.

Cansados da viagem, no segundo tempo as víboras de Sorocaba não tiveram
mais força para sair do zero e ainda levaram mais dois TD’s do #TE Vargãos dos Tubarões depois de um de passe e outro correndo.

Final: 31 Tubarões X Vipers 0.

Leave a Reply

Anuncie Aqui

Fotos no Flickr

Veja + fotos

Anuncie Aqui
Curta o Diggers no FacebookAdicione o Diggers no Orkutsiga o Gravediggers

.

Fãs no Facebook