6ª rodada LBFA – Resultados

Postado dia 31 de agosto de 2010 por Pedro Martinez

E a Semana 6 do Torneio da LBFA, que aconteceu no último sábado, dia 28 de Agosto, foi emocionante. Teve de tudo um pouco: desde estréias históricas até viradas sensacionais.

O Corinthians Steamrollers recebeu o Cuiabá Arsenal e o Porto Alegre Pumpkins recebeu os paranaenses do Barigui Crocodiles.

Steamrollers X Arsenal

O Corinthians jogava pela primeira vez em casa em Taboão da Serra e não queria fazer feio frente ao Cuiabá, uma das grande equipes da bola oval nacional.

Com tanta vontade e qualidade dos dois não podia ser diferente: aconteceu uma das melhores, senão a melhor partida da temporada.

O começo foi truncado e com pouquíssimos avanços mas o primeiro TD foi pro lado dos cuiabanos do Arsenal que acabaram errando o XP.

Não demorou muito e o Corinthians, na base da pressão valendo-se do mando de campo já respondeu com o seu TD e XP conseguindo a primeira virada no placar do jogo.

Fim do primeiro tempo: 7 Corinthians X 6 Cuiabá.

A ida pro vestiário no Cuiabá os fez voltar melhor a campo com plano de jogo revisto e muita raça e rapidamente, mostrando que não estavam para brincadeira, protagonizaram a segunda virada do dia com um touchdown.

Mas o Timão, acabado de comemorar seus 100 anos no soccer, não deixou
barato e virou outra vez o placar convertendo outro TD e XP.

Só que o Cuiabá tinha o #FB Thiagão que arranjou mais dois TD’s pro Arsenal. 26 Cuiabá X 14 Corinthians.

Como o Timão não desistia nunca, marcaram mais um TD e uma conversão de 2 pontos. Logo em seguida recuperaram a bola de um onside kick e…será que virariam o jogo outra vez?

É, não deu. O Arsenal brecou o ataque do Timão e terminou assim mesmo: 26
Cuiabá X 22 Corinthians.

Pumpkins X Crocodiles

O 28 de Agosto foi inesquecível para duas figurinhas: o Pumpkins dando orgulho para POA torcer para seu time na Liga pela primeira vez e o #RB Bruno Santucci dos Crocodiles que marcou 3 dos 4 TD’s do seu time.

A chuva tentou atrapalhar mas não conseguiu.

Desde o início o Crocodiles mandou no jogo e já no começo o camisa 45 #FB
Ericson Corrêa abriu o placar para os paranaenses.

Já no segundo quarto o nome do jogo apareceu: o #RB camisa 23 Bruno Santucci carregou a bola para dentro da endzone e marcou aquele que seria
o primeiro TD.

O Pumpkins ainda tentou reagor marcando o primeiro TD da sua história com
o #RB Daniel “Jamal” Souza mas a insistência em tentar passes num dia chuvoso e de bola molhada, impediu que os gaúchos melhorassem.

No segundo tempo Santucci anotou mais dois TD’s, incluindo um retorno de
punt para nada menos do que 73 jardas.

Final: Crocodiles 26 X Pumpkins 7.

Leave a Reply

Anuncie Aqui

Fotos no Flickr

Veja + fotos

Anuncie Aqui
Curta o Diggers no FacebookAdicione o Diggers no Orkutsiga o Gravediggers

.

Fãs no Facebook