3ª Rodada Pt.1 – Resultados

Postado dia 09 de agosto de 2010 por Pedro Martinez

A primeira parte da terceira rodada do Torneio da LBFA teve de tudo um pouco: desde São Pedro enviando um tempo ruim para realização do jogo até viradas no placar de tirar o fôlego. É, a disputa tá rolando solta e o campeonato tá se desenhando com bastante emoção.

Porto Alegre Pumpkins X Joinville Gladiators

Santa Catarina, local do jogo, foi pega de surpresa por conta de fortes chuvas que caíram por lá. Sendo assim a diretoria dos Gladiadores se viu obrigada a adiar a partida contra os Abóboras.

Uma nova data será proposta e discutida entre as equipes participantes do jogo e a diretoria da LBFA, a fim de que o calendário geral não seja prejudicado por conta do adiamento – informa o site oficial da Liga Brasileira de Futebol Americano.

Timbó Rhinos X Barigui Crocodiles

Pelo início da partida parecia que os Crocodilos venceriam facilmente mas a briga foi boa contra os Rinocerontes.

No primeiro quarto o placar foi aberto através de uma corrida de 1 jardinha com  running back Mullet, camisa 21 e completando a pontuação Kako, camisa 10, acertou a conversão do extra point. Crocodilos 7 X Rinocerontes 0.

O segundo quarto foi extremamente morno e ambos os times criaram várias campanhas frustadas. Para não passar o quarto em branco, e torná-lo gelado, com a defesa dos Crocodilos impedindo os Rinos de ganharem jardas, o wide receiver Gutz recebeu um passe curtinho e correu suas 40 jardas para botar os Crocodilos muito mais a frente do placar com 14 pontos a zero no fim do 1º tempo.

Rinocerontes no intervalo tomou chá de reação e após uma falta pessoal da defesa Curitibana, o bom jogador André Passaes, camisa 43, conquistou um TD de um passe curto e logo depois Gazinga, camisa 1, tirou da cartola uma conversão de 2 pontos. Agora Crocodilos 14 X Rinos 8.

Na campanha seguinte os Crocodilos terminaram sacados e os Rinocerontes recuperaram a bola. Enfim, com apenas mais 5 jogadas o camisa 28 Heissler, running back, correu para empatar o jogo com um TD: 14 X 14.

O Timbó Rhinos teve a chance de virar o placar mas, por conta de um erro no snap, o jogador Delmer Zoschke, dos Crocodilos, conquistou um safety frustando assim a recuperação dos Rinocerontes e fazendo o placar ficar em 16 X 14.

Depois de várias trocas de posse de bola, já no finalzinho do jogo, para fechar com chave de ouro, após a interceptação do defensive back camisa 31 Machado, o time paranaense chegou outra vez a um TD com Ericson, camisa 45. Kako converteu o extrapoint e assim o placar terminou assim: Crocodiles 23 x 14 Rhinos.

1 Comments For This Post

  1. JVAZ WR#87 Says:

    Ta realmente maneiro esse ano!

1 Trackbacks For This Post

  1. Tweets that mention 3ª Rodada Pt.1 – Resultados | Campo Grande GraveDiggers -- Topsy.com Says:

    […] This post was mentioned on Twitter by Barracuda, CG Gravediggers. CG Gravediggers said: No site: 3ª Rodada Pt.1 – Resultados http://www.gravediggers.com.br/3%c2%aa-rodada-pt-1-resultados/ […]

Leave a Reply

Anuncie Aqui

Fotos no Flickr

Veja + fotos

Anuncie Aqui
Curta o Diggers no FacebookAdicione o Diggers no Orkutsiga o Gravediggers

.

Fãs no Facebook