3ª Rodada O Retorno – Resultados

Postado dia 10 de agosto de 2010 por Pedro Martinez

Continuando com os resultados da terceira rodada do Torneio da LBFA vamos aos jogos que animaram o domingão de dia Pais. Os Pais tricolores do Fluminense e os paulistas do Storm são os que saíram mais felizes pela vitória que viram dos seus filhos.

O Fluminense Imperadores jogou sua segunda partida e massacrou, parece ser uma das canditadas ao título e o Storm venceu a primeira.

Sorocaba Vipers X Fluminense Imperadores

Assim como o homônimo do soccer o Fluminense da bola oval está com tudo e liderando.

Jogando fora de casa em Salto de Pirapora, São Paulo, enfrentando o Sorocaba Vipers venceram por 47 X 00.

As Víboras começaram tentando equilibrar a partida e como seu ataque não
correspondia, o velho ditado do soccer “quem não faz leva…” encaixou perfeitamente e já no início Felipe Cebola, o tight end carioca abriu o placar depois de receber um ótimo passe do QB Diogo, camisa 12. Extra point dentro do Y.

Não dando tempo nem para as Víboras respirarem o tricolor do Rio rapidamente fez o segundo TD com o wide receiver Fernando Duarte recebendo um ótimo passe dentro da endzone e com o extra point certeiro o placar ficou em 14 X 00.

Depois disso o Sorocaba Vipers tentou encaixar uma reação com garra e raça mas como enfrentava problemas de entrosamento devido a renovação que o time passou parecia vã a luta da equipe.

Para resumir a história toda contarei: Cebola como o kicker presenteou a torcida com um lindo field goal de 50 jardas e depois mais dois grandiosos retornos diretos – um retorno de punt e outro de kickoff, para o TD pelo strong safety Samuel.

Além desses, ainda fizeram seu TD o jogador Hulk camisa 22 e Mau mau camisa 33.

Soma-se a isso um safety conquistado através de um bloqueio de punt pelo jogador Gossi e totalizamos assim, finalmente, 47 X 00 como resultado final.

O Vipers agora treina para pegar o Minas Locomotiva, em Belo Horizonte no dia 21 desse mês e o Fluminense fará o jogo da independência, contra o Cuiabá Arsenal, no Mato Grosso, no dia 07 de setembro.

São Paulo Storm X Brusque Admirals

Fotos: Guilherme Ribeiro (Divulgação Storm)

O time do Brusque Admirals já viajou os 800km para a partida no interior de São Paulo com problemas: com vários desfalques. No começo os catarinenses equilibraram a partida mas depois só deu Storm.

Mateus Manning, running back camisa 20, começou marcando um TD de 45 jardas. Extra point certeiro. Logo na jogada seguinte os paulistas forçaram um fumble no retorno de kickoff do Brusque e correram pro TD com o running back Lucas Monobloco, camisa 29.

No terceiro quarto o QB Miliko, camisa 11 dos catarinenses bobiou demais e cedeu quatro interceptações sendo que duas delas foram retornadas para touchdown, uma pelo strong safety Diogo Kosiski, camisa 24 e outra pelo linebacker Renato Spy, camisa 55.

O melhor momento do Admirals aconteceu quando o QB Miliko lançou uma campanha de 65 jardas que terminou em um TD com o tight end Andre Lang, camisa 89.

No segundo tempo os paulistas marcaram de novo com um passe do quarterback Henrique, camisa 12, para o wide receiver Diego Rafael, camisa 17.

E o placar terminou em 33 para o São Paulo Storm e Brusque Admirals 7.

0 Comments For This Post

1 Trackbacks For This Post

  1. Tweets that mention 3ª Rodada O Retorno – Resultados | Campo Grande GraveDiggers -- Topsy.com Says:

    […] This post was mentioned on Twitter by Barracuda, CG Gravediggers. CG Gravediggers said: No site: 3ª Rodada O Retorno – Resultados http://www.gravediggers.com.br/3%c2%aa-rodada-o-retorno-resultados/ […]

Leave a Reply

Anuncie Aqui

Fotos no Flickr

Veja + fotos

Anuncie Aqui
Curta o Diggers no FacebookAdicione o Diggers no Orkutsiga o Gravediggers

.

Fãs no Facebook